A Milessis foi fundada em 1997 e tem como filosofia de trabalho o atendimento às agências de viagens de todo o Brasil, com foco na qualidade de serviços, total suporte aos seus clientes e incansável qualificação de profissionais.

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Informações

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Documentos necessários:

1) Todos os viajantes devem portar seus documentos de viagem em ordem. É fundamental cumprir as exigências da legislação do país a ser visitado portando os documentos exigidos em cada caso, bem como passaporte , vistos de entrada e vacinas; quando exigidos. Alguns países exigem uma validade mínima restante destes documentos. Consulte-nos.

2) Mesmo PORTANDO os documentos exigidos, a Polícia de Fronteira de cada país, em ato discricionário (arbitrário) pode impedir o ingresso de qualquer pessoa em seu território.

3) Não é responsabilidade da operadora e/ou da agência a garantia de entrada de qualquer passageiro nos países a serem visitados, sendo essa, atribuição exclusiva das autoridades locais de fronteira.

4) MERCOSUL – Brasileiros em viagem aos países do Mercosul devem portar o Passaporte válido – com no mínimo 06 (seis) meses de validade – ou Carteira de Identidade CIVIL, expedida pela Secretaria de Segurança Pública Estadual com no máximo 10 (dez) anos de expedição e em bom estado de conservação. Quaisquer outros documentos, bem como carteiras funcionais expedidas pela OAB, CRM, CREA, Forças Armadas, carteira de motorista e outros NÃO SERÃO ACEITOS como documentos de entrada e saída dos países.

5) SEGURO-VIAGEM – As autoridades de cada país podem exigir, como condição para entrada, que o viajante apresente o comprovante da contratação de seguro viagem. Consulte-nos.

6) FRANQUIA DE BAGAGEM– NEM TODOS OS TRANSPORTES (NAVIO, TREM, ÔNIBUS, AVIÃO) POSSUEM A MESMA FRANQUIA DE BAGAGEM DOS VÔOS DOMÉSTICOS E INTERNACIONAIS. CONSULTE AS CONDIÇÕES GERAIS DO ROTEIRO CONTRATADO.

Informações de reserva:

1) Todos os preços e condições informados estarão sempre sujeitos a alteração sem aviso prévio.

2) Para efetuarmos as reservas e confirmarmos os serviços solicitados, é necessário um sinal de € 100,00, por passageiro a ser descontado no saldo final.

3) Demais serviços não citados no roteiro ou citados como opcionais, NÃO estão incluídos nos valores apresentados.

4) Em até 5 dias úteis após a CONFIRMAÇÃO da reserva o passageiro deverá QUITAR o pagamento e entregar o “CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS” assinado. O descumprimento de qualquer destas condições resultará no cancelamento automático da mesma.

Entrega do material de embarque:

1) A liberação do material de viagem será feita com até 07 (sete) dias úteis de antecedência da data do embarque.

COMPRE MOEDA ESTRANGEIRA

A Milessis Operadora recomenda os serviços do Banco Rendimento onde os clientes das agências compradoras de nossos pacotes poderão aquirir os serviços de COMPRA DE MOEDA ESTRANGEIRA e CARTÃO VISA TRAVEL MONEY com taxas melhores e segurança. Nas principais capitais brasileiras seus clientes poderão optar por receber os serviços contratados em sua casa ou escritório. A Milessis Operadora recomenda o Banco Rendimento – Cotação como a sua melhor e uma opção segura de compra de moeda estrangeira. Como uma instituição credenciada pelo Banco Central os seus passageiros terão ótimas taxas e com possibilidade de entrega em sua residência ou escritório. Veja todos os detalhes abaixo:

Ideal para despesas imediatas no Exterior, está disponível em mais de 10 moedas de diferentes países: dólar americano, euro, dólar canadense, australiano e neozelandês, franco suíço, libra esterlina, iene, peso argentino, mexicano, uruguaio, chileno, coroa dinamarquesa, norueguesa, sueca, won, shekel e rande sul africano.

Além da segurança da operação, você já chega ao seu destino com a moeda local e evita perdas financeiras e de tempo.

A maneira mais moderna de levar dinheiro em viagens internacionais é este cartão pré-pago internacional recarregável, para saques ou compras. Entre suas vantagens destacam-se:

• Aceito em mais de 27 milhões de estabelecimentos filiados Visa * (restaurantes, hotéis, etc.) e 1 milhão de caixas eletrônicos Visa Plus distribuídos por 150 países.

• O Cartão é carregado em dólar/euro e as compras e saques são sempre realizados na moeda local de onde estiver. • Tem reposição para perda ou roubo, acesso gratuito à Central de Atendimento Visa TravelMoney (clique aqui), 24 horas por dia, 7 dias por semana, em português. A primeira reposição é gratuita. A partir da segunda, haverá cobrança de US$/€ 50,00 de taxa de envio.

• Para acesso de saldo e extrato, ligue para a Central de Atendimento Visa TravelMoney (clique aqui) ou acesse o site www.rendimentovtm.com.br.

• Economia de 2% de IOF como o cartão de crédito.

• Sem risco de variação cambial contra a alta do dólar/euro.

• Pode ser recarregado quantas vezes quiser, mesmo a distância.

• Disponibilidade de cartões adicionais para acessar o mesmo saldo.

• Não há cobrança de tarifa ou qualquer custo para adquirir o cartão ou efetuar uma compra, com exceção do saque que a tarifa é de US$/€ 2,50. Nos países onde o saque pode ser feito em moeda diferente da moeda corrente do país, poderá ser cobrada uma taxa adicional.

• Caso haja saldo na volta ao Brasil, você poderá guarda-lo para uma próxima viagem, resgata-lo ou ainda adicionar a ele o valor que desejar.

• A carga mínima obrigatória é de U$ 200,00 / € 200,00.

São aceitos como dinheiro em milhões de estabelecimentos no mundo inteiro (hotéis, lojas, restaurantes, locadoras de automóveis, agências de viagens, por exemplo). Entre suas vantagens destacam-se:

• Disponíveis em 5 moedas: dólar americano, euro, dólar canadense, australiano e iene.

• Podem ser trocados por moeda local, sem taxas ou comissão, em diversas instituições financeiras e em estabelecimentos credenciados.

• Reembolso em até 24 horas em caso de perda ou roubo.

• Central de Atendimento American Express gratuita (Brasil 0800 8912614), 24 horas por dia, 7 dias por semana, em português.

• Não tem data de validade, nem idade mínima para utiliza-lo.

• Disponíveis também como Travelers Cheques for Two, em dólar, duas pessoas viajando juntas podem assinar o mesmo cheque. Na hora de utilizar apenas uma das pessoas precisa contra assinar.

A Cotação oferece a conveniência e segurança da entrega em domicílio, em sua residência ou escritório.

Clique aqui e contate nossa equipe de atendimento para mais informações.

CONDIÇÕES GERAIS

Para seu conforto reunimos todas as informações necessárias para que você tenha uma viagem inesquecível sem nenhum contratempo. Qualquer dúvida, clique aqui e entre em contato com nossa equipe de atendimento.

Observações importantes:

Todos os itinerários dos cruzeiros, preços & navios são sujeitos a mudanças sem aviso prévio pelas companhias marítimas.

A seqüência dos eventos e lugares visitados pode variar do programa original, por circunstâncias alheias a nossa vontade.

No caso de não haver disponibilidade nos hotéis mencionados, hotéis semelhantes serão usados.

Os traslados serão sempre prestados conforme o item “O roteiro inclui” da viagem contratada e poderá incluir assistência ou não. Assistência entende-se por um profissional, que não é o motorista, que recepcionará os passageiros na área de desembarque nos aeroportos.

Atualmente as Cias Aéreas permitem 1 mala de mão pequena e mais 1 mala a ser despachada na casse econômica e duas malas a serem despachadas na classe executiva. Como via de regra as bagagens despachadas devem pesar no máximo 23 kg e as dimensões máximas devem ser de 55 cm x 35 cm x 25 cm (altura x largura x espessura), incluindo bolsos, rodas e alças. Algumas Cias Aéreas permitem 1 mala a ser despachada com até 32 kg, portanto, consulte sempre as condições gerais de seu roteiro.
Para as excursões em ônibus (grupos) a franquia de bagagem será sempre a de uma mala de até 23 kg por passageiro.

As excursões incluem ônibus com ar condicionado e guias profissionais de língua espanhola. Todas as excursões e visitas nos cruzeiros, assim como as excursões não mencionadas no “Tour inclui” não estão incluídas nos pacotes e são opcionais.

Passagens aéreas & taxas de aeroportos (salvo os quais se especifiquem), gastos de passaportes & vistos, serviços de lavanderia, telefonemas, bebidas, comidas não indicadas no itinerário, gorjetas de qualquer tipo (a sua discrição), gastos de ordem pessoal, excesso de bagagem e traslado da mesma, excursões opcionais & excursões durante os cruzeiros.

Todos os preços são sujeitos a alteração sem aviso prévio, devido a aumentos efetuados pelos hotéis, operadores locais, companhias marítimas, flutuação de moeda ou sobretaxas de combustível.

É solicitado um deposito obrigatório de € 100.00 por pessoa, por pacote (o qual não será reembolsado) ou o pagamento total se o valor for inferiores ao € 100.00 no momento de reserva. O restante do pagamento deverá ser depositado 45 dias antes da chegada do cliente. As reservas feitas com prazo inferior a 45 dias, antes da chegada do cliente, deverão ser acompanhadas do pagamento total das mesmas. No caso do não recebimento do depósito ou do pagamento final no momento indicado, a reserva será automaticamente cancelada.

Os participantes devem ter passaporte válido, assim como vistos para os países a serem visitados quando requeridos.

Documentos para embarque:
https://www.anac.gov.br/assuntos/passageiros/documentos-para-embarque

Países que exigem certificado de vacina contra a febre amarela aos brasileiros:
http://portal.anvisa.gov.br/noticias/-/asset_publisher/FXrpx9qY7FbU/content/quais-paises-exigem-vacina-de-febre-amarela-/219201?inheritRedirect=false

Dicas de saúde para a viagem:
http://portal.anvisa.gov.br/dicas-de-saude-para-viagem

Os preços da ocupação individual refletem em quartos e camarotes individuais. A Milessis Operadora e os operadores locais não poderão arranjar acomodação partilhada em hotéis durante excursões terrestres, marítimas ou fluviais.

As gorjetas, a via de regra, não estão incluídas, ficando as mesmas a critério de cada passageiro esta bonificação. Favor consultar as condições gerais da viagem contratada.

Os escritórios de nosso operador na Grécia estão abertos 7 dias por semana, das 09.30hs as 20.00hs a partir de Abril até Novembro, tendo também telefones de emergência, funcionando 24 horas, para que possamos ajudar os nossos clientes a qualquer momento do dia ou da noite e resolver qualquer tipo de problema que possa acontecer. Incidentes que não serão levados ao nosso conhecimento, durante a viagem do cliente, não terão a oportunidade de ser tratados com atenção & ação apropriada e com certeza não serão considerados seriamente no caso que sejam mencionados após da partida do cliente.

Os pacotes não incluem o preço do transporte aéreo, salvo quando mencionado, no “O Tour Inclui”.

A Milessis Operadora tem como filosofia de trabalho oferecer diversas opções de hospedagem, dentre elas das categorias turística, turística superior, primeira, primeira superior e luxo, além de hotéis-boutique. Todo orçamento e roteiro oferecido estará dentro do budget estabelecido pelo cliente e a nossa consultoria será sempre no sentido de proporcionar o melhor custo-benefício em termos de qualidade, localização e serviços. Verifique sempre o link dos hotéis enviados nos documentos “Cotação de Serviços” e “Confirmação de Reserva”.

Como especificadas nas descrições dos itinerários.

Deverão ser solicitados.

Qualquer incapacidade, física ou mental, que requeira atenção especial ou tratamento deverá ser notificada no momento da solicitação da reserva. A operadora e/ou seu representante se reserva o direito de excluir esse passageiro, salvo se já tenha obtido a autorização previa do agente local e das agências marítimas e terrestres.

Proteja seu investimento. Recomendamos especialmente fazer um seguro para cobrir gastos de cancelamento, interrupção da viagem por qualquer motivo. O seguro pode ser indicado por sua agência de viagens.

Todos os cancelamentos deverão ser realizados por escrito e serão efetuadas 24 horas depois do recebimento em nossa agência. Em caso do cancelamento de uma reserva com menos de 60 dias antes da chegada do passageiro, os gastos de cancelamento serão cobrados de acordo a seguinte tabela:
60-45 dias antes de Chegada: € 100.00 (mais o deposito)
44-30 dias antes de Chegada: 20% do preço total
29-15 dias antes de Chegada: 35% do preço total
14-08 dias antes de Chegada: 50% do preço total
07-00 dias ou caso não se apresentar o cliente: 100% do preço total.
Não se fará nenhum reembolso por serviços não utilizados, ou por mudanças nos itinerários feitas sem previa autorização. Durante a duração de qualquer pacote, o cliente deve entrar em contato e solicitar as alterações da reserva diretamente com o agente representante local.

A MILESSIS VIAGENS E TURISMO LTDA e/ou seus representantes atuam como agentes entre o cliente e as operadoras locais, tanto nos serviços marítimos quanto terrestres, hotéis, cruzeiros, e companhias de transportes relacionadas com as reservas feitas através da Operadora. A responsabilidade da Operadora e/ou seus representantes é limitada. Os serviços recebidos pelos passageiros dos diversos fornecedores relacionados ao pacote ou serviços aceitos são da responsabilidade exclusiva dos mesmos, não cabendo a Milessis Turismo, qualquer responsabilidade por perda e danos pessoais e/ou materiais sofridos em função destes, qualquer que seja o motivo, devendo ser dirigidas as eventuais reclamações diretamente aos fornecedores dos serviços. A Operadora e/ou seus representantes não aceitam qualquer responsabilidade em caso de dano, prejuízo, acidente, enfermidade ou outras irregularidades causadas por defeitos nos veículos utilizados para transportes, ou por falhas e pelo não cumprimento por parte das operadoras locais, ou qualquer agência relacionada, incluindo seus funcionários, que de alguma maneira estejam envolvidos com a referida reserva através da Operadora. A Operadora e/ou seus representantes não serão responsáveis por nenhuma complicação ou problema consular, político ou militar, criado voluntariamente ou involuntariamente pelo passageiro ou qualquer outra pessoa, ou qualquer outro motivo. Ao reservar um pacote, hotel, cruzeiro, veículo de transporte e/ou qualquer outro serviço relacionado com estes, e dado como aceito, em nenhuma circunstância a Operadora será responsável por qualquer prejuízo, sendo que em nenhum caso a Operadora poderá ser responsabilizada pelo pagamento de um valor acima daquele que foi pago pelo passageiro, e em qualquer controvérsia que possa surgir da venda e do usufruto dos ditos programas e/ou outros serviços relacionados com este, será resolvido na cidade e país da agencia onde foi feita a reserva. A Operadora se reserva o direito de declinar a participação de pessoas em um determinado tour ou trocar ou cancelar os tours contratados se necessário, por qualquer motivo ou razão. As passagens aéreas, uma vez emitidas, constituem o único contrato entre o passageiro e a companhia aérea. A companhia aérea não será considerada responsável por nenhum evento, omissão ou acontecimento se o passageiro não se encontra a bordo do avião. O recibo do seu pagamento representará a aceitação das condições acima mencionadas.

FORMAS DE PAGAMENTO

  • 1) Receba de seu cliente o valor referente à entrada, que será 30% do valor do pacote mais as taxas (portuária e aérea), quando houverem. Este cheque deverá ser nominal à sua agência. Você então, depositará o valor neto do pacote, mais as taxas, quando houverem. Será necessário envio do comprovante de depósito escaneado.
  • 2) Clique AQUI fazer o download da ficha AUTORIZAÇÃO DE DÉBITO EM CC.
  • 3) Preencha os dados do cliente campos referentes ao pagamento como número de parcelas, valor de cada parcela e etc. Lembre-se de que o valor que será financiado será o saldo diminuido do valor da entrada (30%).  Esta deverá ser preenchida no ato da compra do pacote.
  • 4) Envie a ficha preenchida escaneada e assinada, juntamente com as copias do RG e cartão de crédito (frente e verso) para a Milessis Operadora – operacao@milessis.com.br
  • 5) A Milessis Operadora acessará o sistema on-line dos Cartões, inserindos os dados informados na ficha enviada pela agência. O pagamento poderá ser“aprovado”ou “negado”.  A aprovação é automática, on-line. Para a situação de “negado” o cliente deverá ligar para a administradora de seu cartão para verificar o ocorrido. Vale informar que muitos casos, os pagamentos “negados” se referem ao limite insuficiente ou compra fora da rotina do cliente.
  • 6) Após a aprovação a Milessis Operadora enviará um e-mail para a sua agência informando a aprovação do pagamento com cópia escaneada da  mesma.
  • 7) Junto com o pagamento e documentos do item (6) será necessário envio do CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS. Clique AQUI para obter o contrato.

Caso seja a sua preferência, solicite para nossos consultores – operacao@milessis.com.br – o envio de boleto bancário por e-mail.

Dados Bancários para depósito

  • Banco Itaú
  • Agência: 0715
  • Conta corrente: 37774-3Milessis Viagens e Turismo
  • CNPJ – 01.891.402/0001-96
  • 1) Receba de seu cliente o valor referente à entrada, que será 30% do valor do pacote mais as taxas (portuária e aérea), quando houverem. Este cheque deverá ser nominal à sua agência. Você então, depositará o valor neto do pacote, mais as taxas, quando houverem. Será necessário envio do comprovante de depósito escaneado.
  • 2) Clique AQUI fazer o download da FICHA DE CADASTRO.
  • 3) Preencha os dados do cliente, os campos referentes ao pagamento como número de parcelas e o valor de cada parcela e etc. Lembre-se de que o valor que será financiado será o saldo diminuido do valor da entrada (30%).  Esta deverá ser preenchida no ato da compra do pacote.
  • 4) Envie a ficha preenchida escaneada e assinada para a Milessis Operadora – operacao@milessis.com.br
  • 5) A Milessis Operadora acessará o sistema on-line do Banco Santander, inserindos os dados informados na ficha enviada pela agência. O Banco poderá “aprovar”, colocar “em analise” ou “rejeitar” a ficha do cliente. A aprovação é automática, on-line. Para a situação de “em analise” a resposta do Banco poderá demorar até 24hs, ficando o valor do pagamento sujeito a reajuste em caso de alteração cambial. Vale informar que em muitos casos, os clientes com fichas “rejeitadas” possuiam pendências já quitadas e não informadas ao Serasa para devida atualização cadastral.
  • 6) Após a aprovação da ficha, você deverá enviar por Sedex (a seu custo) a ficha original assinada juntamente com os cheques devidamente preenchidos, assinados e NOMINAIS À MILESSIS VIAGENS E TURISMO LTDA.
  • 7) Junto com o pagamento e documentos do item (6) será necessário envio do CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS. Clique AQUI para obter o contrato.

Todos os cancelamentos deverão ser realizados por escrito e serão efetuadas 24 horas depois do recebimento em nossa agência. Em caso do cancelamento de uma reserva com menos de 60 dias antes da chegada do passageiro, os gastos de cancelamento serão cobrados de acordo a seguinte tabela:

  • 60-45 dias antes de Chegada: € 100.00 (mais o deposito)
  • 44-30 dias antes de Chegada: 20% do preço total
  • 29-15 dias antes de Chegada: 35% do preço total
  • 14-08 dias antes de Chegada: 50% do preço total
  • 07-00 dias ou caso não se apresentar o cliente: 100% do preço total.

Não se fará nenhum reembolso por serviços não utilizados, ou por mudanças nos itinerários feitas sem previa autorização. Durante a duração de qualquer pacote, o cliente deve entrar em contato e solicitar as alterações da reserva diretamente com o agente representante local.

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