A Milessis foi fundada em 1997 e tem como filosofia de trabalho o atendimento às agências de viagens de todo o Brasil, com foco na qualidade de serviços, total suporte aos seus clientes e incansável qualificação de profissionais.

Siga-nos
GO UP
Image Alt

Tunísia

Viagem para Tunísia

A riqueza cultural e as belas paisagens de uma das nações mais hospitaleiras do norte da África

A Tunísia é um país situado no Norte da África, limitado pelo Mar Mediterrâneo e pelo Deserto do Saara. Na capital, Túnis, o Museu Nacional do Bardo tem exposições arqueológicas que incluem desde mosaicos romanos até arte islâmica. A medina da cidade compreende a enorme Mesquita Al-Zaytuna e um mercado movimentado. Ao leste, o local da antiga Cartago apresenta as Termas de Antonino e outras ruínas, além de artefatos no Museu Nacional de Cartago.

Pacotes de viagens para a Tunísia

Valores à partir de U$1.410 + Tx em DBL – …
8 Dias

Anfiteatro de El Djem

É o maior coliseu do norte de África, e o maior do mundo a seguir ao de Roma. Situa-se a cerca de 200 km a sudeste de Tunes, na Tunísia. O enorme anfiteatro construído no século III (mais concretamente entre 230 a 238) por ordem do oficial Gordian, que podia acomodar 35 mil espectadores, ilustra a grandeza da Roma Imperial e foi inscrito pela UNESCO, em 1979, na lista dos locais ou monumentos que são Património da Humanidade.

Almedina de Tunes

A almedina de Tunes é a cidade antiga (também chamada medina) da capital da Tunísia, Tunes. Com as suas vielas e artesãos, foi declarada Património Mundial da UNESCO em 1979 devido ao seu notável estado de conservação. No centro da medina, fica a Mesquita de Ez-Zitouna (``Mesquita da Oliveira``), o principal centro religioso da cidade. Outras atrações são os souqs, ou mercados, da cidade (el-Attarine, el-Berka, el-Blat, el-Leffa e o de Essakajine) e a primeira mesquita de estilo otomano da cidade, Sidi Yousef, construída no século XVII, o Mausoléu de Tourbet el-Bey e a Mesquita de Hammouda Pacha. A medina foi construída no século VII e foi uma das cidades mais importantes do mundo entre os séculos XII e XVI.

Sítio Arqueológico de Cartago

Poucas ruínas restam já da antiga e afamada capital púnica. A maioria dos restos arqueológicos que podemos observar aqui é romana. Porém, a recente criação de um Parque Arqueológico permite desfrutar de um agradável e interessante passeio pela história.

Dougga

Em Dougga encontramos setenta hectares de extensão preenchidos de monumentos e interessantíssimas amostras de diferentes civilizações que por ali passaram algures no tempo. Este é o conjunto romano mais importante e mais bem conservado do país, representando o legado de civilizações tão importantes como a romana, a púnica, a númida e a bizantina.

Idioma Oficial
Árabe
Moeda
Dinar tunisino (TND)
Hora Local
GMT +1
DDI
+216
Informações turísticas
http://www.tunisie.gov.tn
Visto
Brasileiros a turismo não precisam de visto de entrada até 90 dias, porém, devem ter passaporte original válido e Certificado Internacional de Vacina Contra Febre Amarela, esta devendo ter sido tomada há, pelo menos, 10 dias antes do embarque.
Embaixada do Brasil
Embaixada do Brasil em Tunes, Tunísia: Rue du Lac Léman Les Berges du Lac B.P. 93 1053 Tunis Tunísia
Melhor época
A melhor época para visitar a costa da Tunísia e as principais estâncias balneares é nos meses de Primavera e Verão quando as temperaturas estão mais quentes. Já para visitar o sul da Tunísia e o deserto, a melhor época é nos meses de Inverno, no início da Primavera e no final do Outono, quando as temperaturas máximas são mais moderadas. No entanto, tenha em atenção que as noites são muito frias nestas regiões, sendo aconselhável levar roupa quente.

kronosslot - Bodrum escort -

Slot siteleri