A Milessis foi fundada em 1997 e tem como filosofia de trabalho o atendimento às agências de viagens de todo o Brasil, com foco na qualidade de serviços, total suporte aos seus clientes e incansável qualificação de profissionais.

Siga-nos
GO UP
Image Alt

Suíça

Viagem para Suíça

Perfeita do verão ao inverno.

Lagos, alpes, igrejas e castelos. A bela e pitoresca combinação desses elementos torna a Suíça um dos locais mais belos e encantadores para se visitar. Com paisagens perfeitas em qualquer estação do ano, é um belíssimo cenário para sua viagem.

No verão, as paisagens se tornam verdes e os belíssimos lagos mostram seu encanto, formando cenas dignas de filmes de contos de fadas. No inverno, a gelada Suíça se mostra, garantindo ótimas estações de esqui e outras atividades na neve e gelo.

Não podemos nos esquecer, também, que a Suíça é a terra dos queijos e chocolate. Portanto, deliciosas atrações não faltarão na viagem. Além disso, também é uma oportunidade de comprar os famosos relógios e canivetes suíços.

Venha para Suíça e faça também parte desta história!

7 Dias / 6 Noites
O melhor de Genebra Genebra – Roteiro “City Packages de…
4 dias
Cruzeiro de 9 dias
9 Dias / 8 Noites
O melhor da Suíça  – (MI) – Sua viagem de…
09 dias
O melhor de Zurique Zurique – Roteiro “City Packages de…
4 dias

Matterhorn

Uma das montanhas mais conhecidas do mundo, a Matterhorn (estampada nas embalagens de chocolate da marca Toblerone) encontra-se na cidadezinha de Zermatt. Veja opções incríveis de hotéis em Zermatt. Com paisagens exuberantes, típicas de regiões de Alpes Suíços, o destino atrai turistas para esportes, como escalada e esqui, mas também para desfrutar de charme e conforto. Além disso, é ponto de partida para o trem panorâmico, cujo trajeto revela as paisagens nevadas do país. A montanha possui uma grande altitude e percorre um longo caminho até o último ponto acessível. Todavia, a cidade dispõe de teleféricos para trazer ainda mais encanto e facilidade ao passeio. Matterhorn está localizada a cerca de duas horas e meia da capital Berna.

Castelo Chillon

Antiga casa da nobreza suíça, considerado um dos monumentos mais visitados por turistas no país, o castelo, situado na cidade de Montreux (a uma hora de distância de Genebra), retrata a história de períodos passados. Durante o passeio, tem-se uma bela vista dos Alpes Franceses e do Lago que circunda a região. O castelo tem quase mil anos (o primeiro documento com o nome dele data do ano de 1.150) e o visitante pode observar antigas armaduras e objetos de séculos atrás.

Fábrica Cailler

Impossível falar de Suíça e não pensar em chocolate. O país leva bastante a sério a cultura e tradição de ser um dos principais fabricantes do mundo. Uma das fábricas mais interessantes é Maison do Cailler, localizada na cidade de Broc. Ela é acessível de trem, principalmente se o ponto de partida for a cidade de Montreux. A distância aproximada de Zurique é duas horas. O tour, com ar de suspense, começa contando a história do cacau e do chocolate, desde as origens com os astecas, no México. Os ambientes são aromatizados com cheirinho de chocolate, sempre ressaltando a importância do leite das vaquinhas suíças na produção. Aliás, uma curiosidade: as vaquinhas são tão importantes para eles que a maioria das souvenires e lembrancinhas têm elas como estampa: cadernos, chaveiros, dentre outros. Ao final do tour que, inclusive tem áudio em português, há o momento tão aguardado: visita a área de produção e, por fim, degustação de diversos sabores.

Catedral de Lausanne

A Catedral de Notre Dame ou Catedral Protestante de Nossa Senhora teve suas construções iniciadas em 1170 e possui uma arquitetura de estilo gótico. A torre da Catedral é aberta a visitações, mediante a pagamento, e possibilita uma bela vista da cidade. Após visitar esse ponto turístico, uma boa dica é passear pela Praça Riponne e conhecer as ruazinhas do centro antigo da cidade, repletas de cafés, bistrôs e uma atmosfera com ar de tranquilidade e elegância.

Museu Olímpico de Lausanne

Em matéria de museus, a suíça é um paraíso. São diversas opções históricas e contemporâneas, dentre elas, destaca-se o Museu Olímpico da cidade de Lausanne (sede do Comitê Olímpico Internacional e da Corte Arbitral do Esporte). O Museu está localizado numa das regiões mais bonitas da cidade, às margens do lago, com uma vista de tirar o fôlego. Logo nas escadarias e na área de acesso, existem diversas esculturas e obras interessantes relacionadas aos jogos olímpicos. O acervo inclui exposições temporárias e permanentes sobre as olimpíadas, inclusive tochas, medalhas e itens de vestuário. No piso inferior, ao final da visita, há um setor interativo com jogos e brincadeiras.

Relógio Zytglogge

Um dos principais cartões postais da Suíça, o relógio Zytglogge, está localizado na capital Berna. A torre em que ele está é um marco da cidade! O local já foi uma base para observar a entrada e ajudar na proteção de Berna até uma prisão para mulheres. Atualmente, a cada hora, turistas se reúnem em frente a torre para observar uma apresentação, pois, o relógio possui bonecos que se movimentam de acordo com o sino, uma espécie de historinha com a presença de ursos, outro símbolo da capital da Suíça.

Castelo de Gruyères

Cenário que remete a conto de fadas e histórias de princesas. O castelo, localizado na cidade de Gruyères, possui uma das paisagens mais lindas de toda a Suíça, com a incrível magia de se transformar a cada estação do ano. O outono é uma das estações mais bonitas! A primavera é bastante charmosa e o inverno muito aconchegante para um chocolate quente e fondue. Veja um passeio com degustação de chocolate e queijo em Gruyères. No castelo, o visitante passa por várias salas e aposentos com artefatos de mais de 500 anos, como uma sala de armaduras e um hall com um piano, tudo bastante conservado.

Ponte Kapellbrücke

Considerada uma das pontes de madeira mais antigas de toda a Europa, a Ponte da Capela, na cidade de Lucerna, atrai visitantes de todo o globo. A estrutura possui cerca de 200 metros de extensão com mais de cem pinturas distribuídas. As obras contam um pouco da história da cidade. A ponte está ligada a uma torre que no passado já foi uma prisão e servia de sustentação para um farol. Conheça as belas paisagens de Lucerna em um iate com passeio de 1 hora.

Monte Pilatus

Um dos pontos turísticos na Suíça mais bonitos, o Monte Pilatus fica próximo à cidade de Lucerna e tem fácil acesso. A paisagem é impressionante e impossível de ser descrita sem imagens. Para conferir tudo de perto, você pode fazer um passeio de trem até o Monte Pilatus em Lucerna. Ouvem-se várias lendas sobre o local: de acordo com moradores, dragões habitavam aquela montanha e tinham poder de cura. Para os aventureiros, no topo do monte há um grande parque de arvorismo e oportunidade de realizar trilhas guiadas.

Lago Genebra

Grande parte das cidades suíças possui lagos, o Lago de Genebra é uma boa opção para desfrutar desta característica do país. Além de um clássico passeio de barco, aproveite para observar o jato de água com mais de cem metros de altura e caminhar pelas calçadas as margens. Conheça um tour panorâmico por Genebra pelo lago. Outro ponto turístico interessante, e próximo à região, é o Jardim Inglês, um refúgio para uma pausa nos passeios e palco do famoso relógio florido de Genebra.

Ponte Tibetano

Inaugurada há cerca de um ano (agosto de 2017), a obra é a mais longa ponte suspensa para pedestres do mundo. A ponte liga as cidades de Zermatt e Grachen, fazendo parte de circuitos de trekking. Com certeza uma opção de passeio para turistas corajosos!

Rua Bahnhofstrasse

Para os amantes de compras e luxo, uma caminhada pela Rua Bahnhofstrasse em Zurique é obrigatória. A avenida liga o centro da cidade até a área do lago e possui muitas lojas e boutiques de marcas famosas e também relojoarias. Aproveite para olhar vitrines, conhecer e, quem sabe, adquirir seu exemplar de relógio suíço. Ainda na Rua Bahnhofstrasse, uma boa opção é conhecer a confeitaria Confiserie Spüngli e se deliciar com os macarrons exclusivos. A rua é limpa e a sensação de segurança durante as caminhadas é marcante.

Idioma Oficial
Alemão, francês, italiano e romanche.
Moeda
Franco Suíço
Hora Local
GMT+1 3 horas a mais do que o Brasil
DDI
+41
Ligação a cobrar
0800 55 52 51
Informações turísticas
https://www.myswitzerland.com/pt/inicio.html
Melhor época
Depende do propósito da sua viagem. A Suíça é agradável em todas as épocas do ano, mas existem uma preferência pela primavera (Abril a Junho), devido à temperatura.
Os Voos
As companhias SWISS e Edelweiss Air fazem voos diretos do Brasil para a Suíça. Diversas outras companhias também fazem o trajeto entre ambos os países com escalas.
Embaixada do Brasil
Monbijoustrasse 68 – 3007 Bern
Visto
Brasileiros não precisam de visto para entrar no país em estadias de, até, 90 dias.

Blog

kronosslot - Bodrum escort -

Slot siteleri