A Milessis foi fundada em 1997 e tem como filosofia de trabalho o atendimento às agências de viagens de todo o Brasil, com foco na qualidade de serviços, total suporte aos seus clientes e incansável qualificação de profissionais.

Siga-nos
GO UP
Image Alt

Peru

Viagem para o Peru

Um mix perfeito de cultura e natureza.

O Peru é um país da América do Sul que abriga uma parte da Floresta Amazônica e Machu Picchu, uma antiga cidade inca na cordilheira dos Andes.

A região ao redor de Machu Picchu, que abrange o Vale Sagrado dos Incas, o Camino Inca e a cidade colonial de Cusco, é rica em sítios arqueológicos.

Na costa árida do Pacífico fica Lima, a capital, com um centro colonial preservado e coleções importantes de arte pré-colombiana.

Pacotes de viagens para o Peru

Valores à partir de U$ 2.104 em TPL Locais: Lima…
13 Dias
Valores à partir de U$ 859 em TPL –  Locais…
5 Dias
Valores à partir de U$ 1.025 em TPL –  Locais…
7 Dias
Valores à partir de U$ 1.596 em TPL –  Locais…
8 Dias
Valores à partir de U$ 1.740 em TPL Locais visitados:…
8 Dias
Valores à partir de U$ 1.938 em TPL –  Locais…
Valores à partir de U$ 2.243 em DBL –  Locais…
9 Dias

Praça das Armas

Localizada no centro histórico de Cusco, a Praça de Armas abriga restaurantes, bares, hotéis e casas noturnas. Por lá você vai se encantar pelas construções imponentes, como a Catedral, construída em 1560, e pela Igreja da Companhia, feita pelos jesuítas.

Templo de Koricancha

Conhecido como Templo de Ouro, foi erguido pelo imperador inca Pachacuti para adorar o deus Sol. Quando os espanhóis dominaram Cusco, construíram sobre suas paredes a Igreja de Santo Domingo.

Parque Arqueológico de Sacsayhuaman

Localizada a 3 km de Cusco, a fortaleza de Sacsayhuaman foi originalmente criada para defender o Império Inca das tribos rivais. Por lá você vai ver uma estrutura incrível, construída por enormes blocos de pedras encaixadas umas sobre as outras. Se puder, programe-se para ir ao parque em junho, porque no dia 24 deste mês acontece o Festival Anual Inti Raymi, ritual inca de culto ao deus Sol. No total, Sacsayhuaman abrange 33 sítios arqueológicos.

Machu Picchu

A cidade inca foi descoberta por um historiador norte-americano em 1911 e é caracterizada pelas pedras grandes com pouco espaço entre os encaixes. Toda planejada, tem uma área agrícola, formada por terraços e recintos para armazenar alimentos, e a zona sagrada, com templos, praças e museus. Tombado como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, o sítio arqueológico fica dentro do Santuário Histórico de Machu Picchu e foi eleita uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno.

Linhas de Nazca

Localizadas no Deserto de Pampa Colorada, ao sul do Peru, as Linhas de Nazca são misteriosos desenhos feitos no solo e só podem ser observados por completo em sobrevoos. Ainda não existem muitas certezas sobre o fenômeno, mas acredita-se que as gigantescas figuras animais, humanas e geométricas tenham sido feitas entre 400 e 650 anos D.C. A maioria dos estudiosos aponta funções religiosas a estas figuras.

Vale Sagrado

No passeio ao Vale Sagrado dos Incas você verá paisagens montanhosas incríveis, além de percorrer povoados como Písac, Urubamba, Ollantaytambo e Chinchero. Durante o trajeto, irá conferir monumentos arqueológicos, ruínas incas, templos, terraços agrícolas, mercados de artesanato, casebres típicos e terá um contato maior com a população local.

Ilhas Ballestas

O passeio para as Ilhas Ballestas permite que você veja um dos geoglifos das Linhas de Nazca (o candelabro), as gigantescas grutas e uma grande quantidade de animais que habitam a costa, como leões-marinhos, pinguins, pelicanos, gaivotas e outras aves. O acesso para chegar na região é via barco, que sai na cidade de Paracas, a 3h50 de Lima.

Templo de Pachacamac

O templo de Pachacamac, que está localizado a 30 km de Lima, foi construído pelas civilizações anteriores aos incas e virou centro administrativo quando os incas dominaram a região. Lá o visitante pode admirar o Templo do Sol, a Acllahuasi, o Palácio Taurichumbi e a Praça dos Peregrinos. Lima - Parque da Reserva Parque de La Reserva O Parque da Reserva, localizado em Lima, é o maior espetáculo de águas dançantes da América Latina.Durante a noite você verá uma projeção de danças típicas do Peru em um telão formado pelas águas. A fonte principal, chamada Fonte Mágica, lança um jato de água que chega a uma altura de 80 metros. Já a Fonte das Crianças tem um irresistível sistema de águas para brincar. ENDEREÇO: Madre de Dios, 15046 | Lima Lima - Parque del Amor Parque del Amor Famoso por abrigar a estátua “O Beijo”, do artista peruano Victor Delfín, o parque do amor é repleto de estruturas e muros parecidos com obras do arquiteto espanhol modernista Antoni Gaudí. O lugar torna-se muito romântico especialmente no fim da tarde, quando a vista para o Oceano Pacífico fica mais surpreendente ainda por causa do famoso pôr do sol na água do mar. ENDEREÇO: Malecón Cisneros | Miraflores

Parque de La Reserva

O Parque da Reserva, localizado em Lima, é o maior espetáculo de águas dançantes da América Latina.Durante a noite você verá uma projeção de danças típicas do Peru em um telão formado pelas águas. A fonte principal, chamada Fonte Mágica, lança um jato de água que chega a uma altura de 80 metros. Já a Fonte das Crianças tem um irresistível sistema de águas para brincar. ENDEREÇO: Madre de Dios, 15046 | Lima

Parque del Amor

Famoso por abrigar a estátua “O Beijo”, do artista peruano Victor Delfín, o parque do amor é repleto de estruturas e muros parecidos com obras do arquiteto espanhol modernista Antoni Gaudí. O lugar torna-se muito romântico especialmente no fim da tarde, quando a vista para o Oceano Pacífico fica mais surpreendente ainda por causa do famoso pôr do sol na água do mar. ENDEREÇO: Malecón Cisneros | Miraflores

Idioma Oficial
Língua castelhana, Língua aimará
Moeda
Novo sol
Hora Local
UTC-5
DDI
+51
Informações turísticas
http://www.peru.gob.pe
Embaixada do Brasil
Av. Jose Pardo, 850 - Miraflores Lima

Blog

kronosslot - Bodrum escort -

Slot siteleri