A Milessis foi fundada em 1997 e tem como filosofia de trabalho o atendimento às agências de viagens de todo o Brasil, com foco na qualidade de serviços, total suporte aos seus clientes e incansável qualificação de profissionais.

Siga-nos
GO UP
Image Alt

Panamá

Viagem para o Panamá

Ao ouvir a palavra PANAMÁ, certamente sua mente te conduz para uma obra que acabou por definir este País. Espremido entre dois gigantes (Américas) ,o Panamá acaba por se tornar um divisor geográfico separando Norte e Sul, assim como um divisor de oceanos (Atlântico e o Pacífico).

 

Esse privilégio geográfico foi a chave para reduzir a navegação, reduzindo custos nas rotas mercantis que cruzavam os oceanos.

A isenção de impostos atraiu instituições financeiras, Armadores, seguradoras, cias Off-Shore assim como milhares de importadores, alavancando a geração de empregos e criando um ritmo frenético de crescimento econômico, destacando-se assim no continente.

O importante Canal ainda desempenha papel importante no PIB, contudo, apresenta-se com destaque na economia da região, passando a figurar como importante HUB aéreo, ligando ao dois gigantes já mencionados, além de rotas para todo o Caribe.

A economia e infraestrutura não atinge todo o território panamenho, ainda assim, parques como Darién e La Amistad ofertam uma natureza afluente, a bela cidade do Panamá transpira um ar sofisticado e spots de Santa Catalina e Bocas del Toro são verdadeiros chamados para os turistas.

 

COMO CHEGAR

A Copa Airlines mantém frequência entre nosso país e o Panamá (Cidade do Panamá) visto ser o HUB para outros destinos. Caso seu destino original seja outro, não deixe de fazer um STOP para conhecer o Canal, a exuberante natureza e claro, as compras já que os valores lá praticados são extremamente atraentes.

 

COMPRAS

Conforme mencionado acima o tax-free proporciona aos lojistas preços tão atraentes em muitos produtos, como nos EUA, basta garimpar. Máquinas fotográficas, notes, eletrônicos em geral, perfumes, vestuário, vinhos, whisky, um mundo para os brasileiros que amam comprar.

 

Pontos de interesse turístico

 

Canal do Panamá

Panamá, Canal Do Panamá, Caribe, Céu, Bloqueio, Canal

Certamente uma obra de engenharia monumental e provavelmente uma das maiores erguidas pela humanidade. Como se não fosse suficiente sua importância para o comércio mundial, o Canal do Panamá atraia curiosidade devido sua monumental extensão: 80 Km de extensão onde três eclusas distintas, elevam ou descem com Porta Aviões, Graneleiros, Petroleiros entre ouros tipos, onde a mais amada chama-se Miraflores

 

Bocas del Toro

Na fronteira norte junto a Costa Rica, existe um pedaço esquecido do paraíso e quase virgem…seu nome é Bocas del Toro. Não é difícil encontrar quem ache tratar-se de uma ilha, mas na realidade, trata-se de um arquipélago com uma gama vasta de atrativos naturais

Neste arquipélago de aproximadamente duas centenas de grandes e pequenas ilhas, nove acabam por ser as mais adoradas pelo público, A rainha tem o singelo nome de Isla Cólon, e que sedia Bocas Town, capital do regional e onde se concentram as principais opções de hospedagem e restaurantes.

Decolando da Cidade do Panamá, serão menos de uma hora de vôo até Bocas del Toro, um tour que se torna obrigatório para quem visita o Panamá.

 

Outras Atrações

As atrações abaixo são igualmente imperdíveis. Destacamos duas mas convidamos ao turista a descobrir estes nove destinos maravilhosos.

 

  • Arquipélago de San Blas
  • Cidade do Panamá
  • Biomuseo
  • Parque Nacional Coiba
  • Lago Gatún
  • Casco Viejo
  • Praia Las Lajas

 

QUANTO CUSTA PARA SE ALIMENTAR

Nenhum destino encontrado

Capital
Cidade do Panamá
População
3.300.000 habitantes
Línguas
Espanhol
DDI
507
Moeda
Balboa, mas o dólar americano é amplamente aceito
Fuso horário
-2h (horário de Brasília)
Localização
América Central
Visto
Não é necessário para estadias até 90 dias

Blog

kronosslot - Bodrum escort -

Slot siteleri