A Milessis foi fundada em 1997 e tem como filosofia de trabalho o atendimento às agências de viagens de todo o Brasil, com foco na qualidade de serviços, total suporte aos seus clientes e incansável qualificação de profissionais.

Siga-nos
GO UP
Image Alt

Nova Zelândia

Viagem para Nova Zelândia

Azul turquesa e muitas outras cores.

Longe de tudo, do outro lado do mundo, a Nova Zelândia vale cada segundo da longa, longuíssima viagem de avião. Dividido em duas grandes ilhas principais, o país reúne uma quantidade de paisagens e atrações impressionantes para o seu tamanho compacto. Na Ilha Norte, onde vivem três quartos da população, os verões são relativamente quentes e há praias perfeitas (como as da Península de Coromandel) tanto para os surfistas quanto para quem quer simplesmente se dourar ao sol. Mas os seus principais trunfos escondem-se no interior: vulcões ativos, gêiseres, lagos multicoloridos e outras formações geológicas inusitadas formam cenários que parecem de outro mundo (não à toa, alguns deles, como o Monte Tongariro, serviram de pano de fundo para a trilogia O Senhor dos Anéis).

Já na esparsamente povoada Ilha Sul, uma terra de invernos gélidos e verões amenos, as atrações são os picos nevados, os gigantescos glaciares, a costa povoada por focas e baleias e alguns dos fiordes mais belos do planeta – Milford Sound, Doubtful Sound, entre outros. Somem-se a esses recursos naturais vinhos esplêndidos, cidades vibrantes como Auckland e Christchurch, gente amável e uma infraestrutura exemplar de turismo sustentável, e eis um dos destinos mais completos e sedutores da face da Terra.

Venha para a Nova Zelândia e faça também parte desta história!

The Remarkables

Localizado a 25 quilômetros a leste do centro de Queenstown, trata-se de um complexo de 47 pistas de esqui e snowboard e 3 parques. Esquiadores de todos os níveis podem praticar no local, que esta aberto anualmente de junho a setembro. Se você quiser esquiar nesse complexo, vai poder desfrutar de uma das melhores vistas de toda região.

Pico Coronet

Outro dos principais pontos turísticos da Nova Zelândia, o Pico Coronet se localiza a aproximadamente 16 quilômetros ao norte do centro de Queenstown. Outro ímã de esquiadores e snowboarders, ele está aberto durante os meses de inverno, e conta com 32 pistas, 3 parques e até uma escola de esqui. Além disso, mesmo iniciantes no esporte podem encontrar alternativas para descer esta montanha!

Parque Kiwi Birdlife

Mais um ponto de interesse na Nova Zelândia que você não pode deixar de visitar. O Parque Kiwi Birdlife é o principal ponto turístico de Queenstown para quem gosta de observar a vida selvagem. Situado a aproximadamente 1 quilômetro de distância do centro dessa cidade, ele conta com mais de 30 espécies animais, incluindo os kiwis marrons, tuataras e os belíssimos lorikeets arco-íris.

Ilhas Rangitoto

Não há como falar nos principais pontos turísticos da Nova Zelândia sem incluir as ilhas Rangitoto. Situadas ao lado da costa da cidade de Auckland, Rangitoto é uma ilha vulcânica com muitas trilhas que levam a vistas panorâmicas de Auckland realmente incríveis. Mas é preciso estar preparado para vencer logas distância e ladeiras bem inclinadas. Mas sempre é possível subir ao topo do vulcão com ajuda de veículos, basta contratar algumas das empresas de turismo que vão te levar de Auckland até a ilha e depois aos pontos mais bonitos desse local.

Parque Waitakere Ranges

Escondido ao longo da costa oeste da Ilha Norte, a cerca de 32 quilômetros de Auckland, o Parque Regional Waitakere Ranges possui 160 mil km2 de floresta e praias. As atividades vão de trilhas e ciclismo até observação de pássaros e passeios ao longo das praias de areia. As paisagens imperdíveis neste parque extenso incluem as famosas praias de Piha e de Whatipu, além de diversas cachoeiras.

Parque Cornwall

O extenso parque de Cornwall se localiza sobre um cone vulcânico e oferece uma grande variedade de flora, além de apresentar características únicas, como as ruínas de uma fortificação Maori (povo nativo da Nova Zelândia). Um dos maiores pontos de interesse do parque é o seu mirante: Não deixe de apreciar a vista da famosa “One Tree Hill”.

Monte Eden

Não poderíamos chegar ao fim de nossa lista dos principais pontos turísticos da Nova Zelândia sem mencionar o Monte Eden. A elevação natural mais alta da cidade de Aukland, trata-se na verdade de um vulcão adormecido, que está completamente coberto com grama, oferecendo algumas das melhores vistas da metrópole. Fica a aproximadamente 5 quilômetros ao sul de Auckland e uns 6 quilômetros do Cornwall Park. Ideal para um pique-nique com a família.

Idioma Oficial
Língua inglesa, Língua maori, Língua de sinais da Nova Zelândia
Moeda
Dólar neozelandês
Hora Local
(UTC+12)
DDI
+64
Informações turísticas
www.newzealand.govt.nz

Blog

    Desculpe, nenhum post corresponde aos seus critérios.

kronosslot - Bodrum escort -

Slot siteleri