A Milessis foi fundada em 1997 e tem como filosofia de trabalho o atendimento às agências de viagens de todo o Brasil, com foco na qualidade de serviços, total suporte aos seus clientes e incansável qualificação de profissionais.

Siga-nos
GO UP
Image Alt

Noruega

Viagem para Noruega

A Noruega ou “caminho para o norte” em uma tradução literal, fez um pacto com a mãe natureza que abençoou estas terras com um cenário tão exuberante chega a ser opressor. Assemelha-se a uma maquete, já que absolutamente tudo está organizado em seu devido lugar, como se fosse muito bem planejado, para depois ser construído.

Com obras naturais inacreditáveis como fiordes que chegam até a 1000 metros de profundidade, fenômenos espaciais como a Aurora Boreal, naturais e desconcertantes como o Sol da meia noite além de um povo cativante e simpático, levam qualquer turista cético ao delírio. São múltiplas formas para curtir todas as opções disponíveis, da contemplação da natureza aos esportes radicais, nessa, que já foi reino Viking e atualmente é reconhecida por suas exportações de petróleo e frutos do mar. Esse mix de aprender sobre seu passado Viking, suas conquistas e aventuras, aliadas a um cenário deslumbrante, atrai milhares de turistas à esta região Escandinava.

A Noruega pode ser explorada em todas as estações e em cada uma delas, uma atração distinta para diferentes expectativas. O clima é mais atraente no verão que vai de maio a setembro, já entre os meses de dezembro a abril, é ideal para os amantes de neve, contudo, em diversas áreas montanhosas, a neve continua até maio. Entre os meses de março a junho, estação das flores. A primavera é intensa e a estação, e em decorrência do derretimento das geleiras, é a época da abundância das águas, adequada, portanto para conhecer as cachoeiras e respectivas quedas d’água, isso antes de seu desaparecimento até o próximo ano. Mas é o verão que todos esperam, e é nesta época do ano, que a região Norte permanece o dia toda iluminada.

Esse fenômeno atraí um sem número de turistas até o Cabo Norte, logo acima do Círculo Polar Ártico, e procuram a experiência de vivenciar o sol que não se põe no horizonte, ou, conhecido como O Sol da Meia Noite.

Geiranger

Geiranger


Sogne

Sogne

Outra atração são os Fiordes e o grande diferencial é que contam com uma estrutura turística impecável e principalmente são acessíveis. São mais de um milhar de fiordes e os mais procurados são o Geiranger, o Nærøy e o Sogne todos na costa oeste. Outra vedete são as Montanhas como o vale de Romsdalen ou coração alpino da Geleiras. E já que abordamos a geleiras, não deixaremos de apontar essas obras monumentais da natureza. Na mesma região dos fiordes, encontra-se Jostedalsbreen, a maior geleira da Europa e, em algumas como Tystigbreen e Folgefonna, centros de esqui de verão são atrações apreciadas.

Jostedalsbreen

Jostedalsbreen

E para fechar com chave de ouro, duas palavras são suficientes: Aurora Boreal. Indescritível o balé de luzes nos céus da Noruega e a exemplo dos Fjordes, a facilidade de deslocamento é a grande vantagem além de sua estrutura turística. As maiores possibilidades de vivenciar esta experiência ocorrem no inverno na região norte do país. Especialmente na cidade de Tromsø ou a “capital da aurora boreal.

Tromsø

Tromsø

Esta grande turnê irá apresentá-lo às capitais escandinavas, repletas de…
20 dias
12 dias – SAÍDAS DIÁRIAS
12 dias
Capitais vibrantes, restaurantes excepcionais que servem os famosos pratos da…
11 dias
Desfrute as cidades de Copenhague, Oslo, Bergen , Estocolmo, Talin…
14 dias
Capital
Oslo
Idioma Oficial
Norueguês
Moeda
Coroa norueguesa
Hora Local
CET (UTC+1)
DDI
+47
Embaixada do Brasil
http://www.portalconsular.itamaraty.gov.br/seu-destino/noruega

Blog

kronosslot - Bodrum escort -

Slot siteleri