A Milessis foi fundada em 1997 e tem como filosofia de trabalho o atendimento às agências de viagens de todo o Brasil, com foco na qualidade de serviços, total suporte aos seus clientes e incansável qualificação de profissionais.

Siga-nos
GO UP
Image Alt

Myanmar

Viagem para Myanmar

Um turismo pouco conhecido mas muito interessante

Mianmar (antiga Birmânia) é uma nação do sudeste asiático com mais de 100 grupos étnicos, que faz fronteira com Índia, Bangladesh, China, Laos e Tailândia. Rangum, a maior cidade do país, conta com mercados movimentados, vários parques e lagos e o imponente pagode dourado Shwedagon, que contém relíquias budistas e data do século VI.

Pacotes de viagens para Myanmar

Myanmar
$999999
Programa Regular – Saídas aos Sábados – mínimo de 2…
8 Dias / 7 Noites

Bagan

Bagan é uma das principais cidades turísticas do país, e seus principais atrativos são os mais de 2 mil templos, o que sobrou de cerca de dez mil que já existiram no destino. Os passeios de balão também são um verdadeiro sucesso.

Lago Inle

Lago Inle, ou Inle Lake, é o segundo maior lago de Myanmar e está rodeado de pequenas vilas, pântanos, mosteiros e muito mais. É um destino mais tranquilo e bem diferente das grandes cidades de Myanmar, que estão sempre movimentadas. Aqui, o principal transporte são os barcos. No Lago Inle, você terá a oportunidade de conhecer os “remadores com os pés”. Isso porque os pescadores da etnia Intha têm uma forma bem diferente e típica de remar seus barcos: eles encaixam os remos debaixo dos braços e usam os pés e pernas para movimentá-los. Assim, eles ficam com as mãos livres para segurar um grande cone que usam para pescar.

Mandalay

A segunda maior cidade de Myanmar está cheia de monastérios, templos e pagodas, o que a torna um dos principais destinos de peregrinação budista do país. Um dos principais atrativos do local é o Gold Pounder Workshop, onde são confeccionadas finas folhas de ouro, usadas para cobrir as imagens de buda. Falando em ouro, outro passeio imperdível é o Golden Palace Monastery, um antigo cômodo do palácio real que originalmente ficava em Amarapura, a capital na época. Quando o rei decidiu mudar a capital para Mandalay, mandou separarem e transportarem o cômodo, que continuou sendo seu aposento até o dia de sua morte. Agora ele está aos pés da colina Mandalay Hill.

Yangon

Yangon é a maior cidade do país e sua antiga capital. É um dos melhores locais para conhecer de verdade a cultura birmanesa. Entre no trem circular da cidade e use-o como transporte para visitar os principais pontos turísticos, assim como os moradores locais o usam para chegar em seus destinos do dia a dia. O Mercado Bogyoke é um bazar que foi construído há quase 100 anos. Os mercados locais são alguns dos melhores lugares para conhecer um pouco mais da cultura de uma cidade ou país.

Idioma Oficial
Birmanês
Moeda
Kyat (MMK)
Hora Local
GMT +6h30
DDI
+95
Visto
Para entrar em Myanmar, os brasileiros devem ter passaporte com validade mínima de seis meses e visto de entrada.
Embaixada no Brasil
Embaixada em Yangon - Nº 42, Pyidaungsu Yeiktha Street, Dagon Township, Yangon, Myanmar
Melhor época
A melhor época para visitar Myanmar (Birmânia) é o inverno, entre outubro e fevereiro, para escapar à estação quente que antecede a monção de junho – setembro.

Blog

kronosslot - Bodrum escort -

Slot siteleri