A Milessis foi fundada em 1997 e tem como filosofia de trabalho o atendimento às agências de viagens de todo o Brasil, com foco na qualidade de serviços, total suporte aos seus clientes e incansável qualificação de profissionais.

Siga-nos
GO UP
Image Alt

Malta

Viagem para Malta

Belezas históricas e naturais.

Malta é um arquipélago formado por três ilhas, localizado no Mar Mediterrâneo Central, que constitui um dos menores países da Europa. Influenciada por árabes e outros povos europeus, possui uma rica cultura que pode ser observada na arquitetura, culinária, idioma e nos hábitos dos malteses.

Como um legítimo país europeu, possui grande riqueza em sua história. Por isso, contemplar suas igrejas e castelos, bem como visitar seus incríveis museus, são sempre opções que renderão boas experiências e fotos. Se a intenção for voltar ainda mais no tempo, construções pré-históricas e sítios arqueológicos também estão disponíveis para visitação.

Outro atrativo são as belas praias que circundam o local. O Mar Mediterrâneo emoldurado pelas rochas maltesas, formam uma paisagem de tirar o fôlego.

Um dos pontos mais atrativos de Malta é o seu custo. Com preços, em geral, mais acessíveis do que os encontrados no resto do continente, se mostra uma excelente opção para quem deseja um destino deslumbrante e sem pesar no bolso.  Um destaque aqui para o transporte, seja público ou para aluguel, se locomover no país é uma missão relativamente simples.

Venha para Malta e faça também parte desta história!

Nenhum destino encontrado

Lagoa azul

A combinação entre o céu azul, águas transparentes e areia branquinha fazem da Lagoa Azul uma das mais belas praias da Ilha de Malta. O local paradisíaco, que serviu de locação para o filme O Conde de monte Cristo, tem águas calmas e mornas, o que torna o ambiente imperdível para quem tem crianças ou não gosta muito de mares agitados. Dá uma olhada nesse visual: dá para imaginar quantas vocês fotos você irá tirar?

Buraco azul

Os buracos azuis são cavernas subaquáticas dos oceanos também identificadas como cavernas verticais. Situado na Ilha de Gozo, o buraco azul de Malta tem 15 metros de profundidade e vasta vida marinha. Ótimo para quem deseja mergulhar e apreciar de perto polvos, lagostas e diversos peixes.

Mdina

Quer sentir a experiência de andar por uma cidade medieval fortificada? Conheça Mdina. A antiga capital de Malta é murada, tem portão de entrada e construções imponentes que remetem aos tempos de outrora, tudo muito belo e preservado. A cidade é pequena, portanto é possível fazer o passeio completo a pé: se bater o cansaço ou a fome, é bom saber que lá há restaurantes e cafés muito agradáveis. Em algumas partes do mundo há cidades com características parecidas, mas Mdina é incrivelmente bem conservada e, por isso, uma das mais especiais quando comparada a todas as outras.

Ramla Bay

Passear calmamente em Ramla Bay, baía de areia na ilha de Gozo, talvez seja a atividade turística mais contemplativa a se fazer em Malta. As colinas que cercam a praia, a areia avermelhada e a ausência de grandes empreendimentos e hotéis por perto confirmam que este é o ambiente perfeito para uma caminhada relaxante, quiçá, terapêutica. Um mergulho no mar de águas clarinhas podem fechar com chave de ouro a visita a Ramla Bay. Típica programação de fim de tarde.

Santuário de Ta’Pinu

Visitar o Santuário de Ta’Pinu talvez seja, para os amantes de bons exemplares arquitetônicos, a melhor parte dos incontáveis passeios legais. O santuário, construído em nome da Nossa Senhora de Ta’Pinu, está entre os lugares mais visitados da ilha de Gozo e embora não existam registros conclusivos sobre o período da construção, há indícios que ele surgiu em 1534. A entrada no templo é gratuita e há algumas regrinhas: as mulheres devem cobrir os ombros e os homens não podem entrar de bermuda.

Porto de Marsaxlokk

O porto de Marsaxlokk fica localizado na região sul de Malta. É uma vila de pescadores movimentada, que embora não conquiste pelas belezas naturais e a exuberância arquitetônica, tem sim seus atrativos. Você poderá apreciar e tirar fotos perto dos barquinhos coloridos com olhos pintados na proa. De acordo com a tradição local, são os “Olhos de Osíris” que protegem os pescadores. Nas proximidades do mercado há uma feira com lojas para comprar souvenires e bons restaurantes para saborear um peixe fresquinho, ou diferentes especialidades gastronômicas de Malta.

Igreja de Nossa Senhora de Monte Carmelo

Ver de perto a neo-gótica igreja de Nossa Senhora de Monte Carmelo, localizada na região de Balluta Bay em Malta, também é uma excelente ideia aos amantes de arquitetura e história.

Idioma Oficial
Maltês e inglês
Moeda
Euro
Hora Local
GMT+1 4 horas a mais que o Brasil.
DDI
+356
Ligação a cobrar
Não possui
Informações turísticas
http://www.visitmalta.com/en/home
Melhor época
A melhor época é durante os meses de maio, setembro e outubro, quando a temperatura será agradável e não é alta temporada.
Os Voos
Não há voos diretos entre Brasil e Malta. As companhias que que realizam voos para o país são: Alitalia, Lufthansa, KLM, Emirates, Turkish Airlines, SWISS, Air France, British Airways e Meridiana.
Embaixada do Brasil
Não há embaixada brasileira em Malta. A embaixada em Roma é responsável pela representação brasileira no país.
Visto
Brasileiros não precisam de visto para permanecer no país em períodos de, até, 90 dias.

Blog

kronosslot - Bodrum escort -

Slot siteleri