A Milessis foi fundada em 1997 e tem como filosofia de trabalho o atendimento às agências de viagens de todo o Brasil, com foco na qualidade de serviços, total suporte aos seus clientes e incansável qualificação de profissionais.

Siga-nos
GO UP
Image Alt

Laos

Viagem para Laos

Um lugar calmo e cercado pela tradição

Laos é um país do Sudeste Asiático cortado pelo rio Mekong e conhecido pelo relevo montanhoso, pela arquitetura colonial francesa, pelos povoados tribais das montanhas e pelos mosteiros budistas. Em Vientiane, a capital, fica o monumento That Luang onde, supostamente, um relicário abriga o osso esterno de Buda, além do memorial de guerra Patuxai e o Talat Sao (mercado matutino), um complexo repleto de barracas de alimentos, roupas e artesanato. 

Pacotes de viagens para Laos

Nenhum destino encontrado

Luang Prabang

De manhã, os turistas acordam cedo pra ver o ritual dos monges pedindo comida na rua com cestos, em fila. Depois, pode-se visitar os muitos templos, fazer massagens nos spas, comer nos cafés com vibe francesa, ver as lojas de produtos locais e visitar as cachoeiras próximas, como as de Kuang Si. O pôr do sol no Rio Mekong atrai muitos turistas – nas margens têm barzinhos pra sentar e curtir o fim do dia. No jantar, há uma porção de restaurantes para conferir depois de passar pelo Night Market, um dos mais bonitos do Sudeste Asiático.

Vang Vieng

O point mochileiro ficou famoso pelo “tubing” (atividade em que você desce com uma boiona pelo rio), com o detalhe de que nas margens tem bares onde o pessoal faz paradas pra tomar umas e outras. A cidade oferece um centro turístico com feiras e restaurantes com sofás com vista para água e as montanhas e baladas que funcionam madrugada adentro, como o famoso Sakura Bar, que distribui camisetas com o logo a cada três drinks.

Vientiane

A capital do Laos é pouco desenvolvida e tem menos gente que Campinas, mas é bastante agradável e interessante. E se você está varando o país provavelmente vai ter que passar por aqui, nem que seja pra pegar um voo pra outro país. Vale ficar pelo menos uma noite pra ver alguns templos, visitar o COPE Vistor Center (um museu que conta como o Laos foi terrivelmente bombardeado durante a Guerra do Vietnã) e o bonito Buddha Park, que abriga 200 estátuas hindus e budistas.

Thakhek

A 350 km de Vientiane, Thakhek proporciona uma bela experiência: o Thakhek Motorbike Loop, um roteiro em “looping” pra ser feito de scooter ou moto (o transporte oficial do Sudeste Asiático) de 450 km que começa e termina em Thakhek e é normalmente cumprido em 4 dias. A aventura começa no Thakhek Travel Lodge, um hotel onde os viajantes se encontram, alugam motos e capacetes e recebem o mapa da região. No caminho, há cavernas, vilarejos com crianças acenando, montanhas inóspitas, piscinas naturais de água azulz para nadar e a majestosa caverna Kong Lor.

Idioma Oficial
Laociano
Moeda
Kip (LAK)
Hora Local
GMT +7
DDI
+856
Informações turísticas
http://laogov.gov.la/Pages/home.aspx
Visto
É necessário. A forma mais fácil de obtê-lo é na entrada no país, em aeroportos como os de Vientiane e Luang Prabang. Também é possível obtê-lo na maioria dos postos fronteiriço, mediante uma pequena taxa, de cerca de US$ 3.
Embaixada no Brasil
Não há representação diplomática brasileira residente no Laos. A Embaixada do Brasil em Bangkok é cumulativamente responsável por representar o Brasil junto ao Laos. Embaixada do Brasil em Bangkok - 34 Floor, Lumpini Tower, 1168/101, Rama IV Road Thungmahamek - Sathorn 10120 - Bangkok - Thailand
Voos
Não há voos diretos entre o Brasil e o Laos.
Melhor época
A melhor altura para visitar o Laos é entre novembro e fevereiro, quando já não chove com frequência e ainda não está tão quente.

Blog

kronosslot - Bodrum escort -

Slot siteleri