A Milessis foi fundada em 1997 e tem como filosofia de trabalho o atendimento às agências de viagens de todo o Brasil, com foco na qualidade de serviços, total suporte aos seus clientes e incansável qualificação de profissionais.

Siga-nos
GO UP
Image Alt

Itália

Viagem para Itália

Descubra a cultura, a gastronomia e a alegria italiana.

Norte e sul se unem em um cenário inspirador desde MilãoVeronaPisa e Veneza, passando por BolognaFlorençaSiena e Roma, chegando à NápolesCapriPalermo e Sicília. Poucos países oferecem tanta diversidade aos visitantes. Viajar para a Itália é uma experiência única. Cada região possui a sua gastronomia, costumes, festas e legado próprio.

Conheça a Itália e viaje no tempo tendo o melhor do presente.

A Itália é como um bom vinho, fica melhor com o passar dos anos. E de bons vinhos ela está repleta de rótulos e de títulos. A gastronomia não fica atrás. Você certamente terá suas melhores experiências gastronômicas na Itália. Um povo acolhedor, um clima maravilhoso e uma terra repleta de descobertas te aguardam em Milão, Roma, Veneza, Florença, Nápoles e Palermo em cada “Piazza D’Uomo” com suas imponentes catedrais. CIAO!!!

Venha para a Itália e faça também parte desta história!

Tour regular iniciando em Roma, passando pela Costa Amalfitana até…
8 Dias / 7 Noites
7 Dias / 6 Noites
Roteiro de 6 dias com guia em português visitando as…
6 Dias / 5 Noites
Tour Privativo a partir de 2 passageiros iniciando em Nápoles…
7 Dias / 6 Noites
8 Dias / 7 Noites
9 Dias / 8 Noites
9 Dias / 8 Noites
Viagem para Itália: Cesar (Tour IV 2) 8 Dias – 07 Noites Itinerário:…
8 Dias / 7 Noites
Viagem para Itália:Marco Aurelio (Tour IM 3) 09 Dias – 08 Noites…
9 Dias / 8 Noites
Tour regular iniciando na Puglia, passando pela Calábria e indo…
15 Dias / 14 Noites
Tour regular iniciando em Bari e finalizando em Nápoles com…
7 Dias / 6 Noites
Tour regular de no máximo 16 passageiros, percorrendo as principais…
16 Dias / 15 Noites
Faça sua viagem para Itália, conheça o melhor da gastronomia…
4 Dias / 3 Noites
Tour Privativo a partir de 2 passageiros- iniciando em Roma…
8 Dias / 7 Noites
6 dias / 5 noites – máximo 15 passageiros Bari…
6 Dias / 5 Noites
Faça sua viagem para Itália com este pacote de viagem…
5 Dias / 4 Noites

Coliseu de Roma

Grande marco da cidade de Roma, o Coliseu romano é uma parada imperdível ao visitar Roma ou a Itália em geral. Um lugar cheio de história, no Coliseu os visitantes são transportados para o auge da civilização romana. No anfiteatro do Coliseu é possível imaginar grandes espetáculos ou gladiadores lutando com leões. Não deixe de admirar também a sua construção e arquitetura, que chegou a abrigar mais de 90000 pessoas. Recomendamos um tour guiado para não perder nem um pouco do passado e das incríveis histórias do Coliseu Romano. É, sem dúvida, um dos principais pontos turísticos da Itália.

Vaticano e Basílica de São Pedro

A cidade do Vaticano é um dos pontos turísticos de Itália mais conhecidos e visitados. O Vaticano abriga a Basílica de São Pedro, os Museus do vaticano, onde podemos encontrar a famosa Capela Sistina de Michelangelo e a Praça de São Pedro. Se a sua intenção é ver o Papa, planeje a sua visita para um domingo. Todas as manhãs de domingo o Papa celebra a missa para os milhares de visitantes que se juntam na Praça de São Pedro. A Basílica de São Pedro é um dos marcos de Roma, com a sua cúpula visível do horizonte. A Basílica é considerada Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO. Entre as principais atrações da Basílica estão o túmulo de São Pedro e a famosa Pietà de Michelangelo. Se tiver coragem, suba os 550 degraus que levam até o topo. A vista de 360º da cidade de Roma vale cada degrau!

Torre de Pizza

Mundialmente conhecida, a Torre de Pisa é dos pontos de interesse mais fotografados no mundo inteiro. A Torre de Pisa é na verdade um campanário e faz parte da Catedral de Pisa. A sua inclinação se deve a um erro na construção e a torre começou a descair para um dos lados mal a sua construção terminou. A Torre tem 7 andares, 7 sinos (cada um corresponde a uma nota musical) e cerca de 290 degraus, estando aberta ao público desde 2001.

Praça de São Marcos em Veneza

A Praça de São Marcos é talvez o primeiro lugar que as pessoas visitam em Veneza. É aqui que estão alguns dos principais pontos turísticos de Veneza, como A famosa Basílica de São Marcos, o Palácio Ducal, a Campanile e a Torre do Relógio. A Basílica é um importante marco religioso pois abriga os restos morais de São Marcos. É também um marco arquitetônico, com centenas de mosaicos dourados decorando a Basílica. Além dos seus magníficos monumentos, é também aqui na Praça de São Marcos que se juntam milhares de pessoas no famoso e inesquecível Carnaval de Veneza.

Ponte Vecchio em Florença

A Ponte Vecchio é um dos pontos turísticos da Itália mais procurados pelos visitantes. A Ponte Vecchio é uma ponte pedonal que vai da Piazza della Republica até o Palazzo Pitti. Durante séculos ela foi a única ponte que ligou as duas margens do Rio Arno. Durante a Idade Média, devido à falta de espaço na cidade, casa e lojas foram construídas sobre esta ponte, que é hoje em dia um dos pontos turísticos imperdíveis em Florença! Ao atravessar esta ponte verá dezenas de pequenas lojas, sobretudo joalharias, perfeitas para quem quer uma lembrança da sua visita a Florença.

Duomo de Florença

A Catedral (Duomo) de Florença e respetiva cúpula são o principal marco da cidade, visíveis no horizonte. Este Duomo renascentista foi construído por Filippo Brunelleschi e é um ponto obrigatório em uma visita à Itália. O seu exterior é detalhadamente decorado com mármore de tons rosa, branco e preto, mas o seu interior vale a pena uma visita, sobretudo pela subida ao topo da cúpula. São mais de 400 degraus mas o que você encontra lá em cima é indescritível. No interior, é possível dar a volta à cúpula, vendo de perto os seus lindos frescos. No exterior, o topo da cúpula oferece uma incrível vista panorâmica sobre a cidade de Florença.

Galeria Vittorio Emanuelle em Milão

A Galeria Vittorio Emanuele II é um dos prédios mais importantes de Milão e um ponto turístico imperdível. A Galeria consiste em vários corredores de lojas de marcas conhecidas e grifes de luxo, vários restaurantes para todos os gostos e abriga até um hotel, o Town House Galleria. Percorra lentamente os corredores desta galeria em forma de cruz e aproveite não só para fazer umas comprinhas, mas para admirar todo o esplendor da sua arquitetura, o chão em mosaicos com os signos do Zodíaco, o grandioso arco da sua entrada e a famosa cúpula em ferro e vidro no centro da Galeria.

Catedral de Milão

O Duomo ou Catedral de Milão é o principal ponto turístico de Milão e parada obrigatória para todos os visitantes da cidade. Esta Catedral demorou cinco séculos a ser construída, começando no século XiV e só tendo sido terminada no século XIX. É uma das principais construções góticas da Europa, com 157 metros de comprimento e 109 metros de altura! Como o estilo gótico não era comum na Itália, a Catedral de Milão logo se tornou um ponto de visita para todos os italianos e europeus em geral. O Duomo de Milão possui 135 portas de mármore e toda a construção é de mármore de Candoglia, o que lhe confere a cor branca característica.

Fórum Romano

O Fórum Romano é um sítio arqueológico em Roma, junto do Coliseu. As escavações começaram no século XX, dando origem ao lugar incrível que podemos visitar hoje. No fórum, repare nos vestígios de vários templos (por exemplo, os templos de Saturno ou Vênus, entre outros). Entre os muitos edifícios romanos que faziam parte do fórum, alguns dos principais são a Via Sacra, a principal estrada de Roma na época, ligando o Coliseu à Piazza de Campidoglio, o Arco de Tito que foi construído para celebrar mais uma vitória romana e a Coluna de Focas, erguida em homenagem ao imperdaor bizantino, permanecendo praticamente intacta até hoje.

Siena

Siena é uma pequena cidade italiana, situada na Toscana. É uma das principais cidades da Toscana e muito procurada pelos viajantes. O seu centro histórico é considerado Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO. Aí encontramos a Piazza del Campo, o seu ponto central e que acolhe todos os anos o famoso Palio di Siena, a famosa corrida de cavalos que acontece duas vezes a cada verão. Outro dos marcos da cidade é o Duomo de Siena e a Torre del Mangia. Para os corajosos, uma subida ao topo da torre oferece vistas maravilhosas sobre Siena e as colinas da Toscana.

Fontana di Trevi

A Fontana di Trevi é um dos pontos turísticos de Itália que ninguém deve perder. Apesar de estar em uma praça bem mais pequena do que as imagens dos guias de viagem fazem parecer, toda a experiência de visitar a Fontana di Trevi, em Roma, é inesquecível. Ao caminha até este ponto turístico se prepare. Em meio a ruas estreitas, de repente estamos em frente a esta incrível estrutura de mais de 26 metros de altura, que representa o Deus Oceano em um carro em forma de concha. A Fontana é muito visitada por isso se quiser encontrá-la mais vazia visite logo cedo. E não esqueça da tradição de atirar uma moeda para a fonte estando de costas voltadas. Diz a lenda que quem faz isso voltará àquele lugar. E este é um dos lugares na Itália que vale a pena visitar mais do que uma vez na vida.

Ponte Rialto em Veneza

A Ponte Rialto é a ponte mais famosa de Veneza e é, sem dúvida, um dos pontos icônicos da cidade. Ela une duas margens do Grande Canal de Veneza e é atravessada diariamente por milhares de visitantes. Desde a Ponte Rialto é possível ter uma das melhores vistas do Grande Canal, mas não deixe de a visitar ao pôr do sol, onde toda a cidade se ilumina de tons dourados e laranja.

Toscana

A Toscana é uma das regiões mais lindas da Itália e até mesmo da Europa. Aqui encontramos colinas e colinas cobertas de vinhedos, e pequenas vilas ou cidades medievais no alto das colinas. A Toscana é o lugar ideal na Itália para provar um bom vinho, saber como os vinhos italianos são produzidos e provar a gastronomia típica. E, claro, desfrutar desta paisagem maravilhosa. Aqui o ideal é alugar um carro e passear por cidades e vilas como Siena, Volterra, região de Chianti, San Gimignano, entre outras. Outra opção é procurar tours desde Florença que levam os visitantes às cidades mais encantadoras da Toscana e aos melhores produtores de vinhos e queijos da região.

Lago Como

O Lago de Como fica situado perto de Milão e é famoso não só pelas suas belas paisagens, como também por ser aqui que vários famosos de Hollywood têm casas de férias. O Lago une as pequenas tranquilas vilas de Como, Bellagio, Varenna, Tremezzo e Menaggio. Não deixe de visitar todas elas, cada uma com seu encanto único. Em Como, vila romana que dá o nome ao lago, apanhe o funicular até Brunate. Do funicular, aterá uma vista incrível sobre o lago. As restantes vilas, tanto romanas como medievais, são importantes pontos turísticos, com ruas íngremes e estreitas com vista sobre o lago ou passarelas junto ao lago para dar belos passeios. esta é uma zona diferente das grandes cidades, aqui o ambiente é bem mais relaxante e adequado para descansar depois de vários dias de roteiro pela Itália.

Cinque terre

Cinque Terre não é um único lugar, são cinco (cinque terre quer dizer cinco terras em português). As cinco vilas que compõem as famosas Cinque Terre são Riomaggiore, Manarola, Corniglia, Vernazza e Monterosso al mare. Todas juntam formam o Parco Nazionalle delle Cinque Terre, que é Patrimônio da UNESCO. As Cinque terre são pequenas vilas de casas coloridas na encosta, com um mar azul lá em baixo, compondo uma paisagem incrível. Existem caminhos que ligam as cinco vilas, criando passeios maravilhosos. Aproveite para dar um mergulho no mar, provar os petiscos italianos em uma esplanada e desfrutar o pôr do sol da riviera italiana.

Pompeia

Pompeia é uma cidade romana com mais de dois mil anos, perto de Nápoles, que foi descoberta apenas no século XVIII. A cidade havia sido enterrada pelas cinzas do Monte Vesúvio (que era na verdade um vulcão) em 79dC. Nesse momento, a população de Pompeia fugiu da cidade, no entanto, mais de 2000 pessoas não conseguiram escapar. No local podemos encontrar reconstruções em gesso dos corpos petrificados, tal como os arqueólogos os encontraram. Nessa data, começaram as primeiras escavações no local, dando origem ao sítio arqueológico que pode atualmente ser visitado. Pompeia é, hoje em dia, visitada por mais de 2,5 milhões de turistas , sendo um dos dez pontos turísticos

Idioma Oficial
Italiano
Moeda
Euro
Hora Local
5 horas a mais que o Brasil
DDI
+39
Ligação a cobrar
800 172 211
Informações turísticas
http://www.italia.it/en/home.html
Melhor época
A Itália tem estações bem definidas. Para quem quer aproveitar a viagem, abril é o começo da melhor época em todo o país, assim como maio e junho. Julho também é ótima época, exceto nas cidades do interior do centro-sul, onde faz um calor abafado. Agosto é mais quente que julho e mais cheia de turistas em todo o país. Setembro é uma ótima época em todo o país. Em outubro as temperaturas são mais baixas, mas ainda razoáveis, começa a estação mais chuvosa.
Os Voos
iretos de Brasil voe LATAM Airlines Group voe Alitalia Outras companhias aéreas que voam para Itália voe TAP Air Portugal voe American Airlines voe United voe Air France voe SWISS voe Air Canada voe British Airways voe Turkish Airlines voe Ethiopian Airlines voe Lufthansa voe Aerolineas Argentinas voe LATAM Airlines Brasil voe KLM voe Air Europa voe TACV voe Iberia voe Azul Linhas Aéreas voe Condor voe Emirates voe Qatar Airways voe Air China voe Delta voe Royal Air Maroc
Embaixada do Brasil
Embaixada brasileira Piazza Navona, 14 – Roma. Telefone: + 39 06 683 981 Site: http://www.ambasciatadelbrasile.it E-mail: info@ambrasile.it
Visto
Uma das grandes vantagens de viajar para Itália é que brasileiros não precisam de visto se forem ficar até 3 meses. O que é tempo mais que suficiente para um belo passeio. Em caso de permanência por mais temos – seja para estudo ou trabalho – se faz necessário providenciar antes da viagem o visto correspondente.

Blog

kronosslot - Bodrum escort -

Slot siteleri