A Milessis foi fundada em 1997 e tem como filosofia de trabalho o atendimento às agências de viagens de todo o Brasil, com foco na qualidade de serviços, total suporte aos seus clientes e incansável qualificação de profissionais.

Siga-nos
GO UP
Image Alt

Israel

Viagem para Israel

O Estado de Israel foi criado na Terra de Israel e que foi prometida de acordo com a tradição judaica. Foi onde Jesus, o Messias Cristão nasceu, e o lugar onde Maomé ascendeu aos céus. O País é um emaranhado de culturar, costumes e tradições, um País que foi lar de muitos povos e várias religiões.

Mas este pequeno grande país não se destaca apenas como um centro de peregrinação religiosa. Oferta vasta opção para passar as férias, sejam atividades esportivas ou apenas lazer e cultura. Explore os tesouros históricos e arqueológicos sagrados, contemple as formações geológicas ou apenas admire os panoramas inigualáveis que a natureza proporciona. As escolhas de entretenimento são praticamente ilimitadas.

Inicie sua exploração pela arte que teve seu início no início do século XX, tão logo a ideia de um Estado Judaico começava a tomar forma. Esta  poderá ser contemplada em museus e galerias em três grandes cidades, bem como em diversas localidade, assim, os amantes poderão apreciar exposições em diferentes épocas.

Expanda suas expectativas em uma das muitas reservas naturar que são mantidas pela Sociedade de Preservação da Natureza onde amantes da flora e fauna poderão contemplar em sua área nativa.

Um bom exemplo é a Reserva Natural de Khai Bar no Parque Carmel. Os animais são protegidos da extinção nesta reserva exemplar.

Continuando, conheça o Monte das Oliveiras – o melhor lugar para começar a sua experiência de Jerusalém, com a sua vista panorâmica da Cidade Velha , o seu antigo cemitério judeu e igrejas históricas .Visite a Torre de David Museu mostrando a história de Jerusalém desde os seus primórdios até os tempos modernos .Ande pelos mercados da Cidade Velha, entrando nos imagens, sons e aromas , e tentar a sua sorte na caça e negociação de tesouros e faça uma parada na Igreja do Santo Sepulcro.

Continue até o Bairro Judeu reconstruído, incluindo as antigas sinagogas sefarditas, o Cardo , que era a principal rua de Jerusalém bizantina cristã , o Wall Broad , a Casa Queimada com a sua apresentação cativante audiovisual , as mansões de Herodes , e muito mais. Para a noite, vá até o Muro das Lamentações, um momento especial do dia para visitar o local mais sagrado do judaísmo reverenciado como o último remanescente do Segundo Templo.

Venha para Israel e faça também parte desta história!

Nenhum destino encontrado

Jerusalém

O principal destino turístico do país é uma cidade santa e recheada de polêmicas. Jerusalém é considerada sagrada para três religiões: cristãos, judeus e muçulmanos. Os principais pontos turísticos estão na Cidade Velha e são relacionados à religiosidade, como a Basílica do Santo Sepulcro, a Via Dolorosa, o Muro das Lamentações e o Domo da Rocha. Entretanto, existem outras atrações turísticas interessantes, como o Museu de Israel e o Mercado de Mahane Yehuda.

Tel Aviv

Principal cidade de Israel e também a capital econômica do país, Tel Aviv é bem diferente de Jerusalém. Enquanto Jerusalém é uma cidade histórica, tradicional e reduto de fundamentalistas religiosos, Tel Aviv é uma cidade moderna, cosmopolita e secular. Por isso, apresenta um clima bem mais agradável. Tel Aviv não possui muitos pontos turísticos; o principal deles é Old Jaffa, a parte histórica da cidade. Contudo, no verão as praias também fazem bastante sucesso entre os turistas.

Mar Morto

A segunda principal atração do país é o Mar Morto (foto de capa). O grande lago com água extremamente salgada, que faz as pessoas boiarem, impressiona turistas do mundo todo. O local é muito peculiar e merece uma visita. Como o lago é bem grande, existem vários locais possíveis de conhecê-lo, tanto em Israel quanto na Jordânia.

Haifa

Haifa talvez seja a cidade menos conhecida da lista. Até poucas décadas atrás, a cidade não possuía relevância turística nenhuma. Porém, isso começou a mudar em 2002, quando se inauguraram os jardins Baha’i. Esses incríveis jardins, localizados no Monte Carmelo, fazem parte do santuário da religião Baha’i e são de uma beleza impressionante. Até por isso, eles se tornaram Patrimônio da Humanidade pela Unesco, em 2008.

Eilat

Último destino de nossa lista pode ser desconhecido de muitos turistas. Eilat é um balneário localizado no estreito litoral israelense no Mar Vermelho. O local é muito bom para mergulhar, por isso é a principal praia de Israel. Apesar de não ser uma cidade muito visitada por turistas brasileiros, o local faz muito sucesso entre os israelenses e os europeus. Acredite se quiser, mas Eilat possui mais quartos de hotéis do que Jerusalém. Eilat também faz parte do roteiro de quem pretende conhecer Petra, já que o principal posto de fronteira entre Israel e Jordânia fica na cidade.

Idioma Oficial
Língua hebraica, Língua árabe
Moeda
Novo shekel israelense
Hora Local
(UTC+2)
DDI
+972
Ligação a cobrar
1809494550
Informações turísticas
http://israel.travel/ https://www.touristisrael.com/
Melhor época
A melhor época para uma viagem a Israel são os meses entre março e outubro. Os melhores meses são os de primavera entre março e junho. Para a visita das áreas desérticas são preferíveis os meses de inverno, que são mais frescos.
Os Voos
Não existem vôos do Brasil para Israel. Companhias aéreas que voam para Israel: Israir EL AL Israel Airlines Lufthansa KLM LOT Turkish Airlines Austrian Airlines Norwegian Iberia Vueling Airlines Norwegian Air International Swiss Smart Wings Blue Air British Airways Air Berlin Germania Brussels Airlines Air Europa Croatia Airlines Alitalia Czech Airlines Air France Aegean Airlines
Embaixada do Brasil
Embaixada do Brasil – Israel ua Yehuda HaLevi, 23, 30o andar Tel Aviv 65136 Israel
Visto
Brasileiros e portugueses não precisam de visto para entrar no país, apenas de um passaporte com uma validade mínima de seis meses a partir da data de entrada no país.

Blog

kronosslot - Bodrum escort -

Slot siteleri