A Milessis foi fundada em 1997 e tem como filosofia de trabalho o atendimento às agências de viagens de todo o Brasil, com foco na qualidade de serviços, total suporte aos seus clientes e incansável qualificação de profissionais.

Siga-nos
GO UP
Image Alt

Ilhas Seychelles

Viagem para Ilhas Seychelles

Um mix perfeito de cultura e natureza.

É composta por 115 ilhas no Oceano Índico e sua imagem é de um pedaço do paraíso perdido em meio ao oceano. Este destino que atrai a cada dia o desejo do povo brasileiro, está sempre entre os top na wish list de todo mundo e o melhor é que é um sonho que pode ser realizado facilmente A nação é conscientizada a favor do turismo sustentável, traduzindo, existem áreas de preservação e controle da quantidade de turistas. O clima é quente durante os 365 dias e temperatura média entre 24ºC e 32ºC. Ou seja, não importa a época da viagem, a temperatura será sempre convidativa para suas férias.

 

 

Victoria é sua capital e considerada a menor da África. Possui algumas características de uma vila de pescadores e tem em três ilhas, Mahé com praias de areia clara, águas límpidas e uma vegetação exuberante. Recomendamos fazer um tour de barco pelo Parque Nacional Marinho de St. Anne para observar a fauna local. Praslin é a segunda ilha e o que se destaca é a reserva natural Vale Mai, que, ao longo de trilhas a serem exploradas, possui cachoeiras, raras palmeiras gigantes, além de uma espécie de papagaio só encontrada lá e por fim, mas não menos bela La Digue, com um cenário inesquecível composto por rochas em granito escuras e gigantes estendidas sobre areias rosadas é o que espera os turistas nesta rústica ilha. Aproveite para mergulhar e ver de perto corais e cardumes de peixes multicoloridos nas praias de Anse Source d’Argent e Grand Anse. Dispõe de diferentes modalidades esportivas aquáticas, como windsurf e vela. Na culinária, destacam-se pratos preparados com frutos do mar, vegetais, pimenta e coco.

 

 

Mahé - Seychelles

Mahé – Seychelles

 

Ilha de Praslin

Ilha de Praslin

 

 

Ladigue - Praia

La Digue – Praia

 

Seychelles hospeda dois patrimônios da Unesco. A Reserva Natural de Vallé du Mai, na ilha de Praslin, protege o coco de mer, a maior semente do mundo vegetal, vinda de uma palmeira e o Atol de Aldabra, composto por quatro ilhotas coralíneas, formando uma grande laguna, cercada por um recife de corais e habitada por mais de 150 mil tartarugas-marinhas, a maior do mundo.

 

Existem ilhas sem hotéis, sendo uma excelente opção para passar o dia além de diversas ilhas exclusivas, com uma única opção de acomodação, que oferecem uma viagem com mais privacidade e sofisticação, como a Felicité, Desroches, North Island, Silhouette Island, Denis Island, Fregate Island, entre outras.

Nenhum destino encontrado

Idioma Oficial
Inglês, francês e Crioulo de Seychelles
Moeda
Rupia das Seychelles
Hora Local
(GMT+4)
DDI
+248
Embaixada do Brasil
http://www.portalconsular.itamaraty.gov.br/seu-destino/seicheles

Blog

kronosslot - Bodrum escort -

Slot siteleri