A Milessis foi fundada em 1997 e tem como filosofia de trabalho o atendimento às agências de viagens de todo o Brasil, com foco na qualidade de serviços, total suporte aos seus clientes e incansável qualificação de profissionais.

Siga-nos
GO UP
Image Alt

Holanda

Viagem para Holanda

Fonte de arte e cultura

A Holanda é um país no noroeste da Europa conhecido por suas paisagens planas, com canais, campos de tulipas, moinhos de vento e rotas de ciclismo. Sua capital, Amsterdã, abriga o Rijksmuseum, o Museu de Van Gogh e a casa onde a judia Anne Frank se escondeu durante a Segunda Guerra Mundial. A cidade preserva mansões à beira dos canais e uma valiosa coleção de obras de artistas como Rembrandt e Vermeer, da “Era de Ouro” da cidade, no século XVII. 

Pacotes de viagens para Holanda

Cruzeiro de 8 dias AMSTERDAM – KINDERDIJK – ROTTERDAM –…
8 Dias / 7 Noites
Cruzeiro de 9 dias
9 Dias / 8 Noites

Canais de Amsterdam

Os canais de Amsterdam (Amsterdamse grachten, em holandês) são um dos pontos turísticos da Holanda mais tradicionais. Por causa deles, a capital é chamada de Veneza do Norte, lembrando a cidade italiana e suas ilhas. Ao todo, Amsterdam possui 100 km de canais, 90 ilhas e 1500 pontes. Os principais canais são: Herengracht (Canal dos Patrícios), Prinsengracht (Canal do Príncipe), e Keizersgracht (Canal do Imperador). Se você passear por todos os canais, poderá notar mais de 1550 monumentos ao longo deles.

Museu Van Gogh

O Museu Van Gogh possui a maior coleção de pinturas do pintor Vicent van Gogh no mundo. Este famoso artista holandês é considerado um dos mais influentes dos últimos tempos e o local dedicado a ele oferece uma experiência única sobre impressionismo.

Rijksmuseum

O Rijksmuseum é o Museu Nacional da Holanda, onde você encontra diversas obras da idade de ouro holandesa, incluindo os trabalhos dos maiores pintores locais e de outros mestres da pintura. Artistas como Rembrandt van Rijn, Johanne Vermeer e Jacob van Ruisdael são um dos pintores presentes na coleção. Por mais que o museu não seja tão famoso quanto o de Van Gogh, ele é um dos locais mais importantes e imperdíveis do país.

Casa de Anne Frank

A Casa de Anne Frank (Anne Frankhuis, em holandês) é um museu biográfico e antigo local onde Anne Frank e sua família se esconderam durante a perseguição nazista na Segunda Guerra Mundial. Se você se interessa por história e quer conhecer um dos edifícios mais famosos da capital, não pode deixar de conferir essa atração. A Casa de Anne Frank conta uma história real e comovente que marcou o mundo.

Idioma Oficial
Neerlandês
Moeda
Euro (EUR)
Hora Local
GMT +1
DDI
+31
Informações turísticas
www.rijksoverheid.nl
Visto
Não é necessário.
Embaixada no Brasil
Embaixada do Brasil na Haia - Mauritskade, 19 2514HD Haia Países Baixos
Voos
Do Brasil há voos diretos para a Europa a partir de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Recife.
Melhor época
A primavera é uma das melhores épocas para visitar o país, e assistir ao florescer dos bolbos. A época alta decorre entre junho e agosto, quando o país é muito visitado por estrangeiros e também quando os próprios holandeses estão em suas férias de verão. O último fim de semana de julho costuma ser caótico em termos de trânsito.

Blog

kronosslot - Bodrum escort -

Slot siteleri