A Milessis foi fundada em 1997 e tem como filosofia de trabalho o atendimento às agências de viagens de todo o Brasil, com foco na qualidade de serviços, total suporte aos seus clientes e incansável qualificação de profissionais.

Siga-nos
GO UP
Image Alt

França

Viagem para França

Com 81,9 milhões de turistas estrangeiros em 2007, a França está classificada como o maior destino turístico do mundo, à frente da Espanha (58,5 milhões em 2006) e Estados Unidos (51,1 milhões em 2006). Este indicador exclui o número de pessoas que ficam menos de 24 horas na França, como europeus do norte cruzando a França a caminho de Espanha ou da Itália durante o verão.

A França tem 37 locais classificados como  Patrimônio Mundial da UNESCO e apresenta cidades de interesse cultural elevado (principalmente Paris, além deToulouse, Estrasburgo, Bordéus, Lyon e outros), praias e balneários, estâncias de esqui e regiões rurais. O país e, especialmente a sua capital, tem alguns dos maiores e mais renomados museus do mundo, incluindo o Louvre, que é o museu de arte mais visitado no mundo, além do Musée d’Orsay, principalmente dedicado ao impressionismo, e o Beaubourg, dedicado à arte contemporânea. A Disneyland Paris é o parque temático mais popular da França e de toda a Europa, com mais 15.405.00 visitantes em 2009.

Com mais de 10 milhões de turistas por ano, a Riviera Francesa (ou Côte d’Azur), no sudeste da França, é o segundo principal destino turístico no país, após a região parisiense. De acordo com a Agência de Desenvolvimento Econômico Côte d’Azur, a região é beneficiada por 300 dias de sol por ano, 115 km de litoral, 18 campos de golfe, 14 estações de esqui e 3.000 restaurantes.Todos os anos a Côte d’Azur hospeda 50% da frota mundial de iates luxuosos, sendo que 90% desses iates visitam costa da região pelo menos uma vez na vida.

Um outro destino principal são os castelos do Vale do Loire, este Patrimônio Mundial é notável pela qualidade do seu patrimônio arquitectónico, nas suas cidades históricas, como Amboise, Angers, Blois, Chinon, Nantes, Orléans, Saumur e Tours, mas em particular pelos seus castelos.

Os locais turísticos mais populares incluem (de acordo com um ranking de 2003 por visitantes por ano): Torre Eiffel (6,2 milhões), Museu do Louvre(5,7 milhões), Palácio de Versalhes (2,8 milhões), Museu de Orsay (2,1 milhões ), Arco do Triunfo (1,2 milhões), Centro Pompidou (1,2 milhões),Monte Saint-Michel (1 milhão), o Castelo de Chambord (711.000), Sainte-Chapelle (683 mil), Castelo de Haut-Koenigsbourg (549.000), Puy de Dôme(500.000), Museu Picasso (441.000), Carcassonne (362 mil).

FONTE. Wikipédia

Venha para a França e faça também parte desta história!

8 Dias / 7 Noites
8 Dias / 7 Noites
8 dias / 11 visitas / 15 refeições / 7…
8 Dias / 7 Noites
Valores à partir de U$1.896 em TPL –  Locais visitados:…
11 Dias
4 Dias / 3 Noites
07 DIAS / 06 NOITES
7 Dias / 6 Noites
5 Dias / 4 Noites
Passeio turístico pela Europa com enfoque religioso, visitando Santuários Marianos…
16 Dias / 15 Noites

Torre Eiffel

A Torre Eiffel é o grande símbolo de Paris e foi construída por Gustave Eiffel em 1889 para celebrar os 100 anos de revolução francesa. Ela possui 325 metros de altura, 1.665 degraus e conseguiu se manter como a construção mais alta do mundo até 1930. Atualmente, a Torre Eiffel é o ponto turístico pago mais visitado do mundo. O preço para subir na torre é de 11 euros para o segundo andar de elevador, 17 euros para o topo e 7 euros de escada para o segundo andar. Pessoas até 24 anos têm desconto.

Museu do Louvre

Outro ponto de turístico imperdível da França é o Museu do Louvre, novamente em Paris. O museu é um dos mais famosos e maiores do mundo. Ele fica bem no centro da cidade, entre o Rio Sena e a Avenida Champs Élysées. O Louvre é conhecido por suas obras famosas como o da Monalisa e a escultura da Vênus de de Milo.

Catedral de Notre Dame

A Catedral de Notre Dame é uma das catedrais góticas mais antigas do mundo e também fica em Paris. O nome da catedral é em homenagem à Virgem Maria. Construída há oito séculos, a Catedral de Notre Dame possui uma beleza única e com certeza vale a visita.

Palácio de Versalhes

Ao contrário do que muitos pensam, o Palácio ou Castelo de Versalhes não fica em Paris e sim na própria cidade de Versalhes. A antiga residência da família real de Luís XIV possui um lindo jardim e salas repletas de arte e móveis antigos. Destaque para os tetos do palácio que são verdadeiras obras de arte.

Castelo de Chambord

O Castelo de Chambord fica na cidade que lhe dá nome, Chambord. Ele é considerado um dos mais conhecidos castelos do mundo por sua arquitetura de estilo renascentista francês, ao mesmo tempo que possui formas medievais tradicionais francesas e estruturas classistas italianas. O castelo foi projetado para ser pavilhão de caça de Francisco I de França.

Catedral de Estrasburgo

Também chamada de Catedral da Nossa Senhora de Estrasburgo, a catedral católica fica na cidade de Estrasburgo, situada ao leste da França. A catedral foi terminada em 1439 e foi considerada o edifício mais alto do mundo de 1625 a 1874. Só em 1880 é que a igreja foi ultrapassada como maior do mundo pela Catedral de Colônia, na Alemanha. Mas até hoje a igreja da Catedral de Estrasburgo é considerada a quarta maior do mundo.

Notre Dame de la Garde

A Catedral Notre Dame de la Garde fica em Marselha e fica a 149 m do nível do mar, em uma colina chamada de Nossa Senhora da Guarda. No topo pode-se ver uma esfinge dourada da Virgem Maria, que é um dos símbolos mais emblemáticos e característicos da cidade.

Garganta Verdon

A Garganta de Verdon é um profundo canhão do Rio Verdon que tem uma longitude de 25 km e aproximadamente 700 m de profundidade. Ela fica localizada no sudeste da França, nos Alpes de Haute Provence. A parte mais incrível fica entre Castellane e Moustiers-Sainte-Marie, onde o rio criou um grande barranco através da pedra caliça.

Costa Azul

A Costa Azul é uma parte do litoral da França que dá para o Mar Mediterrâneo e que vai desde Toulon a Menton, fazendo fronteira com a Itália. Ela é também chamada de Riviera Francesa e é uma das mais luxuosas e sofisticadas regiões do mundo. Com belíssimas praias, essa costa é o destino de milhões de pessoas todos os anos.

Idioma Oficial
Francês
Moeda
Euro¹ (EUR)
Hora Local
CET (UTC+1)
DDI
+33
Ligação a cobrar
0800 999 55 00
Informações turísticas
http://uk.france.fr/
Melhor época
As melhores épocas do ano para visitar Paris são o final da primavera (junho) e o final do verão (setembro)
Os Voos
Diretos do Brasil Air France LATAM Airlines Brasil Outras companhias aéreas que voam para França GOL Linhas Aéreas Emirates Aeromexico TAP Portugal Alitalia Azul Linhas Aéreas British Airways Air Europa Air Canada KLM Turkish Airlines TAAG Angola Airlines Iberia Swiss Ethiopian Airlines Lufthansa Royal Air Maroc Air China Delta United American Airlines Qatar Airways
Embaixada do Brasil
Embaixada do Brasil na Paris – França Endereço: 34, cours Albert 1er 75008, Paris, France
Visto
Não é necessário visto para brasileiros em viagens à lazer.

Blog

kronosslot - Bodrum escort -

Slot siteleri