A Milessis foi fundada em 1997 e tem como filosofia de trabalho o atendimento às agências de viagens de todo o Brasil, com foco na qualidade de serviços, total suporte aos seus clientes e incansável qualificação de profissionais.

Siga-nos
GO UP
Image Alt

Finlândia

Viagem para Finlândia

Helsínquia

Helsínquia

Desprezada, irrelevante e principalmente pobre, a Finlândia no início do Século 20 era o patinho feio da Europa. Ficava longe de tudo, com fronteiras mal definidas, muitas florestas de coníferas que cobrem dois terços da superfície e lagos, muitos lagos além de uma sociedade atrasada e basicamente agrícola. Localizada ao norte da Europa, faz fronteira ao norte com a Noruega, ao leste com a Rússia, ao sul com o Golfo da Finlândia. Do outro lado se encontra a Estônia e o Mar Báltico (uma curta travessia de ferry-boat leva até Tallin) e a oeste o Golfo de Bótnia e a Suécia.

Passados pouco mais de um século e a Finlândia está no mesmo lugar, porém, é um reflexo do bem-estar social da Escandinávia onde reina a prosperidade, uma sociedade moderna, com um desenvolvimento educacional extremo, incorruptível e cuja renda per capita está entre as maiores do mundo, ocupando a 16° posição no IDH- Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).

É um dos três países com menor desigualdade de gênero no planeta. Basta destacar que foi o primeiro país europeu a conceder o direito de voto às mulheres, isso lá no início do século passado (1906) e nas últimas eleições, três dos oito candidatos dos principais partidos eram mulheres. A exemplo de outros países nórdicos, conta com um longo período de licença-paternidade, que pode se estender por até seis meses.

Suomenlinna

Suomenlinna

Ao iniciar sua exploração neste singelo país comece por Helsinque, uma cidade que reflete o espírito ameno deste povo com suas ruas silenciosas, nos supermercados e até mesmo na diminuta praia, mesmo cheia de crianças. Deve ser provavelmente, a capital mais tranquila da Europa. Com seus pitorescos parques e museus, a cidadela de Suomenlinna que é patrimônio da humanidade pela Unesco, é um oásis para quem está habituado com o caos urbano das grandes cidades.

Turku

Turku

Turku assemelha-se a capital, mas com uma vida cultural mais intensa e baladas noturnas, mas respira ares marítimos além de ser e o fato de ser quase como um enclave sueco. Logo após, conheça a bucólica Porvoo e permita-se a preguiça, antes de se navegar pelos lagos em Tampere, Savonlinna e Kuopio.Não deixe de conhecer Rovaniemi, na Lapônia, logo ao sul do Círculo Polar Ártico, e visite a vila de Santa Claus ou como conhecemos, Papai Noel.  

Rovaniemi

Rovaniemi

Para fechar com chave de ouro, não deixe de assistir a um jogo de hóquei no gelo e aprecie os deliciosos sanduíches com salmão defumado. Experimente a curiosa sensação ao ser chicoteado com ramos de bétula dentro de uma sauna a 80ºC e corra antes de mergulhar numa piscina gelada.

É longe, é fria, é isolada, é linda e o principal, as pessoas sabem como se divertir!

Esta grande turnê irá apresentá-lo às capitais escandinavas, repletas de…
20 dias
ROVANIEMI, KAKSLAUTTANEN (Iglús de vidro), KEMI 7 Dias / 6…
7 dias
ROVANIEMI, KAKSLAUTTANEN (Iglús de vidro), KEMI 7 Dias / 6…
7 dias
Desfrute as cidades de Copenhague, Oslo, Bergen , Estocolmo, Talin…
14 dias
Capital
Helsinque
Idioma Oficial
Finlandês e sueco
Moeda
Euro
Hora Local
EET (UTC+2)
DDI
+358
Embaixada do Brasil
http://www.portalconsular.itamaraty.gov.br/seu-destino/finlandia#consulados-honorarios-do-brasil

Blog

kronosslot - Bodrum escort -

Slot siteleri