A Milessis foi fundada em 1997 e tem como filosofia de trabalho o atendimento às agências de viagens de todo o Brasil, com foco na qualidade de serviços, total suporte aos seus clientes e incansável qualificação de profissionais.

Siga-nos
GO UP
Image Alt

Equador

Viagem para o Equador

O Equador é um país dividido pela linha do equador, situado na costa oeste da América do Sul. Sua paisagem diversificada abrange a floresta amazônica, as montanhas andinas e as Ilhas Galápagos, ricas em vida selvagem. Possui muitas belezas e destinos interessantes, apesar do país ser pequeno, você verá que há grande variedade de destinos turísticos. De litoral, passando por floresta até a Cordilheira dos Antes. Além das suas incríveis cidades históricas.

 

Quito

Quito é a porta de entrada no Equador. A capital do país possui algumas atrações turísticas interessantes. A principal delas é o seu Centro Histórico maior de todas as Américas e o primeiro local a ser declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco. A cidade também possui um interessante teleférico e a Metade do Mundo, o lugar onde passa a linha do Equador.

 

Vulcão Cotopaxi

O Vulcão Cotopaxi é o segundo maior do Equador e um dos vulcões ativos mais altos do mundo. Com uma elevação de 5.900 metros acima do nível do mar, o vulcão possui seu cume nevado. Existem tours para visitar o vulcão em que é possível subir parte do cume e descer de bicicleta, desde que o vulcão esteja de bandeira verde, ou seja, sem atividade interna.

 

Vulcão Quilotoa

Outro vulcão na lista, mas bem diferente do anterior. O Vulcão Quilotoa, olhando de longe não possui o formato tão bonito e impressionante quanto o Cotopaxi. Seu diferencial é chegar até seu cume, de 3.900 metros. Em sua caldeira há um lago com uma água que chama atenção por sua cor. Uma coloração que mistura tons de verde e azul e impressionam os turistas.

Enquanto o Cotopaxi fica a 98 km de Quito, o Quilotoa fica a 180 km da cidade. Mas, como os dois ficam na mesma direção, é possível fazer no mesmo dia

Baños

Baños é uma cidade muito pequena localizada entre a Floresta Amazônica e a Cordilheira dos Andes. A cidade é conhecida como a capital da aventura do Equador. Em Baños, você pode fazer vários esportes radicais, porém a atração mais procurada é a Rota das Cascatas que é possível pedalar por um caminho ao lado de várias cachoeiras.

 

Balanço do Fim do Mundo

Esse é o balanço mais famoso da América do Sul, talvez do planeta. O Balanço do Fim do Mundo não é coisa de criança, muito pelo contrário! O balanço fica na beira de um penhasco com vista para um vulcão ativo, localizado em Baños Agua Santa. Apesar de não ter muito risco, não deixa de ser uma atração aventureira

 

Cuenca

A cidade de Cuenca é a que possui o Centro Histórico mais charmoso de todo o país. Apesar de possuir a terceira maior população do Equador, Cuenca é uma cidade tranquila, com cara de interior. A cidade abriga o principal polo de produção do Chapéu do Panamá, que na verdade é de origem equatoriana. Por isso, você pode conhecer a produção e ainda adquirir esse famoso adereço.

 

Galápagos

Uma das atrações mais procuradas do Equador é o arquipélago de Galápagos, localizado no Oceano Pacífico, a cerca de mil quilômetros do continente. O local é um paraíso para os amantes da natureza. Bem preservado, o local conta com espécies únicas, como tartarugas, iguanas e pássaros. As ilhas ganharam fama com a visita de Charles Darwin, que após observar algumas espécies de animais locais, desenvolveu a Teoria da Evolução. Galápagos é um dos locais mais caros para visitar no Equador, mas é um dos preferidos dos turistas.

Valores à partir de U$ 2.936 em DBL – Locais…
Idioma Oficial
Castelhano
Moeda
Dolar Americano
Hora Local
(GMT-5)
DDI
+593
Voltagem
110v
Melhor época
Melhor época para visitar e na estação da seca entre Junho e Setembro
Os Voos
Aeroporto Internacional Mariscal Sucre (UIO), fica ao norte a 5 minutos do Centro da Cidade.
QUITO
Situada à 2 850 m acima do nível do mar, conheceuma temperatura anual média de 13 °C.
CUENCA
Goza de um clima tipicamente temperado,com uma temperatura média de 17°C.
RIOBAMBA
A temperatura média de Riobamba é de13,8ºC, ficando abaixo disso pelas manhãs)
Documentos obrigatórios
Passaporte, que deverá estar com a validade mínima de 06 meses, com 02 (duas) páginas em branco (preferencialmente centrais, ou uma frente a outra).
Vistos
Brasileiros estão isentos de visto à turismo para permanência de até 90 dias.
Vacinas
Obrigatório o certificado de vacina contra Febre Amarela – CIV (Certificado Internacional da Vacina), que deve ser tomada pelo menos 10 dias antes do embarque.
Embaixadas e Consulados
Embaixada do Brasil em Quito – Avenida Amazonas y José Arízaga, Edifício Amazonas Plaza, Piso 7 – tel: (593) 2 227-7300

Blog

kronosslot - Bodrum escort -

Slot siteleri