A Milessis foi fundada em 1997 e tem como filosofia de trabalho o atendimento às agências de viagens de todo o Brasil, com foco na qualidade de serviços, total suporte aos seus clientes e incansável qualificação de profissionais.

Siga-nos
GO UP
Image Alt

Dinamarca

Viagem para Dinamarca

Copenhagen

Copenhagen

Quando pensamos em viajar para Dinamarca, é fácil remeter primeiro ao frio nórdico para em seguida recordar que ela recebe o título de país mais feliz do mundo, mas existe muito mais por trás dos estereótipos.

Esta nação é a menor dos países nórdicos, mas no passado, chegou a dominar todo o norte da Alemanha, a Suécia e a Noruega. Em pouco tempo dá para entender porque a Dinamarca foi a terra de um dos maiores autores de histórias infantis da história.

Tivoli

Tivoli

O dinamarquês Hans Christian Andersen escreveu obras como A Pequena Sereia, A Roupa Nova do Rei e O Soldadinho de Chumbo. Essa volta a infância não está restrita a literatura, mas em destinos que encantam seus viajantes. Jardins como o Tivoli que oferta uma estrutura inacreditável, com gigantesca área verde e brinquedos para os mais variados perfis. O Tivoli tem como tema um Oriente fantástico, saído especialmente de um mundo de imaginação.

Além da estrutura já mencionada, conta ainda com fast food, restaurantes, lojas e até mesmo hospedagem para quem desejar acomodar-se dentro do parque. Acreditamos que no mínimo, um dia completo será necessário visando desfrutar ao máximo o local.

E a Legoland, em Billund?

Um espaço para todas as idades, sejam crianças de 1 a 90 anos onde este parque temático é dedicado aos brinquedos LEGO, que consistem principalmente em blocos de montar de plástico interligados.

Legoland

Legoland

Para muitos adultos o parque é um verdadeiro regresso à infância. Já que foram edificadas verdadeiras obras utilizando as diminutas peças de LEGO, recriando cidades, portos, personagens e aeroportos. 

Com brinquedos como escaladas, montanhas russas, safari, diversões aquáticas, dentre outras, Legoland abre de abril a outubro e é recomendado para crianças a partir de um ano de idade.

A pergunta certa seria: por onde começar? Apesar de ser um país pequeno, o turismo na Dinamarca é extremamente rico, especialmente para aqueles que apreciam a cultura nórdica.

Na capital cultural, política e financeira do país Copenhagen uma visita ao cais de Nyhavn é fundamental para sentir o passado da cidade se fundir com o presente, seja nas casinhas que circundam o local ou nos barcos que, muitas vezes, servem como restaurantes. Na mesma cidade, é possível sentir o que talvez seja o último grande refúgio hippie no mundo, o bairro de Christiania. São poucos os países que fazem a mesma pessoa se sentir membro da realeza, criança e hippie, tudo ao mesmo tempo.

 

Elsinore

Elsinore

Helsingør ou Elsinore como é conhecida, foi escolhida como para sediar o castelo utilizado como cenário para Hamlet, de Shakespeare — conhecido como Castelo de Kronborg ou Elsinor. Este sítio se tornou muito famoso, e começou como uma modesta vila de pescadores durante o século XV, mas se firmou como uma movimentada cidade portuária. Existem outras atrações da cidade incluem o Museu Marítimo Nacional Dinamarquês, a Catedral de Santo Olavo, o Museu Dinamarquês de Ciência e Tecnologia e o Aquário Øresund.

 

Aarthus

Aarthus

A segunda maior cidade do país chama-se Aarhus onde no século VIII, passou a ser um fortificado assentamento Viking, e cresceu como centro comercial além de ser uma reconhecida na cena musical contemporânea, bem como representatividade em termos de arquitetura.

Retornando a Copenhagen, apontaremos por fim, o símbolo do turismo na Dinamarca, a estátua da Pequena Sereia.

Esta personagem criada pelo dinamarquês Hans Christian Andersen, acabou por tornar-se um ícone e está situada no píer Langelinje. Apesar de ser admirada por muitos, uma outra fração dos turistas, não representa nada de especial, já que está localizada distante do centro e eventualmente é uma árdua tarefa clicar uma foto ao lado dela devido às centenas de visitantes, não obstante, compensa a paciência e tempo.

A Dinamarca é um dos melhores lugares para viajar com a família, crianças, avós….Experimente.

Esta grande turnê irá apresentá-lo às capitais escandinavas, repletas de…
20 dias
Capitais vibrantes, restaurantes excepcionais que servem os famosos pratos da…
11 dias
Desfrute as cidades de Copenhague, Oslo, Bergen , Estocolmo, Talin…
14 dias
Idioma Oficial
Dinamarquês
Moeda
Coroa (krone)
Hora Local
CET (UTC+1)
DDI
+45
Informações Turísticas
https://brasilien.um.dk/pt/
Embaixada do Brasil
micbak@umgate.dk

Blog

kronosslot - Bodrum escort -

Slot siteleri