A Milessis foi fundada em 1997 e tem como filosofia de trabalho o atendimento às agências de viagens de todo o Brasil, com foco na qualidade de serviços, total suporte aos seus clientes e incansável qualificação de profissionais.

Siga-nos
GO UP
Image Alt

China

Viagem para China

Modernidade e cultura

A China é uma nação muito populosa da Ásia Oriental cuja ampla paisagem abrange pradarias, desertos, montanhas, lagos, rios e mais de 14.000 km de litoral. A capital Pequim combina a arquitetura moderna com locais históricos, como o complexo de palácios da Cidade Proibida e a Praça da Paz Celestial. Xangai é um centro financeiro global repleto de arranha-céus. A emblemática Muralha da China corta a região norte do país de leste a oeste.

Pacotes de viagens para China

Tour Regular com saídas diárias garantidas com o mínimo de…
4 Dias / 3 Noites
Tour Regular com saídas diárias garantidas com o mínimo de…
12 Dias / 11 Noites
Tour Regular com saídas diárias garantidas com o mínimo de…
8 Dias / 7 Noites
China Clássica
$999999
Tour Regular com saídas diárias garantidas com o mínimo de…
10 Dias / 9 Noites
Tour Regular com saídas diárias garantidas com o mínimo de…
9 Dias / 8 Noites
Tour Regular com saídas diárias garantidas com o mínimo de…
10 Dias / 9 Noites
INÍCIO EM MOSCOU DIA 09 AGOSTO 2019 SAÍDA GARANTIDA COM…
17 dias/16 noites
Experimente a lendária Ferrovia Transiberiana e a Ferrovia Transmongol a…
16 dias/15 noites
Tour Regular com saídas diárias garantidas com o mínimo de…
3 Dias / 2 Noites
Lendas da China
$9999999
Tour Regular com saídas diárias garantidas com o mínimo de…
13 Dias / 12 Noites

A Grande Muralha da China

É a maior obra arquitetônica do mundo – inclusive a única possível de ser avistada da Lua a olho nu. De acordo com a China’s State Administration of Cultural Relics e suas medições modernas, determinou-se que são 21,196 quilômetros de muralha. Trata-se de uma das 7 maravilhas do mundo, que foi construída durante várias dinastias chinesas em meados do ano de 221 (no calendário ocidental). Infelizmente, mesmo com o incentivo à preservação do monumento, acredita-se que cerca de 30% da sua estrutura já desapareceu, parte devido ao tempo e parte devido ao roubo de tijolos do local. Alguns trechos, inclusive, possuem a passagem completamente destruída.

Cidade Proibida em Pequim

Anteriormente conhecido como o Palácio Imperial da China, da Dinastia Ming à Qing e hoje como Cidade Proibída, este já foi a residência do Imperador. O título é devido à permissão que poucos tinham para estar no local. Apenas o Imperador, sua família e empregados especiais que detinham autorização. O complexo, Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco, possui mais de 900 edifícios e representa a arquitetura palaciana tradicional do país. Atualmente o local é um Palácio Museu de aproximadamente 720 metros quadrados. Dentro da Cidade Proibida (que é toda muralhada) é possível conhecer os Jardins Imperiais, os Parques de Jingshan e Beihai e o Mausoléu de Mao Tse Tung. É possível visitar o local onde está enterrado o corpo (embalsamado) do fundador da República Popular da China, falecido em 1976.

O Templo do Buda de Jade em Xangai

Este é um dos principais pontos turísticos do país e o mais famoso da cidade de Xangai. Construído em 1882, trata-se de um local sagrado para os seguidores da religião budista. A visita ao local é interessantíssima não somente pela beleza do local e a grandiosidade dos monumentos. Mas também pela observação da cultura local durante rituais religiosos. As atrações do local fica por conta das estátuas esculpidas em Jade Branca. Uma delas representa o Buda entrando no estado de Nirvana e a segunda, que mede cerca de dois metros, é o buda sentado, encrustado de pedras preciosas.

O Templo do Céu em Pequim

Ele é maior que a Cidade Proibida e possui mais de 60 mil árvores de espécies diferentes. A nossa recomendação é que você leve um mapa do local para não se perder e poder ver algumas das diversas atrações do local. Durante as dinastias Ming e Qing, o templo era o local de realização da Heaven Worship Ceremony (ou Cerimônia de Culto ao Céu). É considerado pelos chineses a maior e mais representativa obra-prima do país, entre os edifícios de sacrifício.

Os Jardins de Yuyuan em Xangai

Esse é um dos pontos turísticos da China que estamos acostumados a deslumbrar em filmes, devido às pequenas casinhas no entorno do jardim, com arquitetura típica do país. Também pertencente à dinastia Ming, o jardim foi construído em 1577, por um oficial do governo, para os pais do Imperador poderem desfrutar de um local agradável e gratificante (significado do nome do jardim). Apesar de não ser um dos maiores do país (vinte mil metros quadrados), o local abriga pavilhões, salões e jardins ornamentais, além de lagoas e claustros de características únicas do país.

Idioma Oficial
Mandarim
Moeda
Yuan (RMB¥)
Hora Local
GMT +8
DDI
+86
Informações turísticas
http://www.gov.cn/english
Visto
Brasileiros podem tirar o visto nos consulados de São Paulo e do Rio de Janeiro para a China Continental. A autorização tem validade de três meses e é válido para uma única entrada. Em Hong Kong e em Macau não se exige visto de brasileiros para uma permanência de até 90 dias, mas – assim como China continental – exigem certificado internacional de vacinação contra a febre amarela.
Embaixada no Brasil
Embaixada do Brasil em Pequin 27, Guanghua Lu Chaoyang District 100600 Beijing
Voos
Não há voos diretos do Brasil.
Melhor época
A primavera (março a maio) e o outono (setembro a início de novembro) são a melhor época para andar na estrada, evitando o calor escaldante do verão (junho a agosto) e frio cortante do inverno (novembro a fevereiro / março).

Blog

kronosslot - Bodrum escort -

Slot siteleri