A Milessis foi fundada em 1997 e tem como filosofia de trabalho o atendimento às agências de viagens de todo o Brasil, com foco na qualidade de serviços, total suporte aos seus clientes e incansável qualificação de profissionais.

Siga-nos
GO UP
Image Alt

Camboja

Viagem para Camboja

História arrepiante e templos religiosos impressionantes

O Camboja é uma nação do Sudeste Asiático cuja paisagem abrange planícies baixas, o delta do Mekong, montanhas e o litoral do Golfo da Tailândia. Phnom Penh, sua capital, abriga o Mercado Central, no estilo art déco, o brilhante Palácio Real e as exposições históricas e arqueológicas do Museu Nacional. Na região noroeste do país ficam as ruínas de Angkor Wat, um enorme complexo de templos em pedra construído durante o Império Khmer.

Pacotes de viagens para Camboja

Cruzeiro de 11 dias HO CHI MINH – MY THO…
11 Dias / 10 Noites
Início em Luang Prabang (Laos) – 14 dias Regular com…
14 Dias / 13 Noites
Tour Regular com assistência de guia em Espanhol com saídas…
12 Dias / 11 Noites
Início em Hanói (Vietnã) – 11 dias Regular com guia…
11 Dias / 10 Noites

As praias de Sihanoukville

As praias de areias branquinhas tem águas mornas, calmas e, em geral, não têm aquele agito que muitas vezes frustra os turistas que preferem sentar na cadeira de praia e relaxar. A área que também conta com bons hotéis, bares e restaurantes é indiscutivelmente marcada pela beleza natural e a pulsante e rica cultura cambojana.

Templos de Angkor

O complexo de Angkor, situado na cidade de Siem Reap, possui mais de 100 templos erguidos entre os séculos 9 e 15, que serviram de morada do império Khmer, civilização que estabeleceu domínio do sudeste asiático no período. Patrimônio da UNESCO, o local tem construções que enchem os olhos e dão uma pequena perspectiva das gerações que viveram por ali num passado distante.

Ilha de Koh Rong Samloe

Além de contemplar o visual e se refrescar nas águas da praia deserta, é possível se deslocar de uma extremidade a outra através de uma trilha pela vasta vegetação ou de barco. O acesso a esse gracioso paraíso de Camboja é feito por Sihanoukville.

Sítio arqueológico de Banteay Chhmar

O pouco conhecido sítio arqueológico Banteay Chhmar, localizado a cerca de 60 quilômetros da cidade Sisophon, é mais uma preciosidade histórica de Camboja. Envolto por um ambiente natural com muitas flores de lótus, o templo possui estruturas construídas entre os séculos 9 e 15, durante o Período Angkorian. A principal diferença entre esse complexo e os Templos de Angkor está na preservação. Enquanto o paraíso arquitetônico de Siem Reap passou por reforma, a estrutura de Banteay Chhmar foi saqueada nos anos 1990 e não recebeu nenhum tipo de cuidado há mais de 800 anos.

Idioma Oficial
Khmer
Moeda
Riel (KHR)
Hora Local
GMT +7
DDI
+855
Informações turísticas
https://www.tourismcambodia.com
Visto
É necessário, mas os vistos são emitidos em postos fronteiriços e alguns aeroportos.
Embaixada no Brasil
Não há representação diplomática brasileira residente no Camboja. A Embaixada do Brasil em Bangkok é cumulativamente responsável por representar o Brasil junto ao Camboja. Embaixada do Brasil em Bangkok: 34 Floor, Lumpini Tower, 1168/101, Rama IV Road Thungmahamek, Sathorn Bangkok 10120 – Thailand
Voos
Não há voos diretos entre Brasil e o Camboja.
Melhor época
Os meses ideais para visitação são dezembro e janeiro, altura em que a umidade desce para níveis mais suportáveis (raramente chove) e as temperaturas descem um pouco.

Blog

kronosslot - Bodrum escort -

Slot siteleri