A Milessis foi fundada em 1997 e tem como filosofia de trabalho o atendimento às agências de viagens de todo o Brasil, com foco na qualidade de serviços, total suporte aos seus clientes e incansável qualificação de profissionais.

Siga-nos
GO UP
Image Alt

Bélgica

Viagem para Bélgica

Um destino obrigatório para quem quer conhecer a Europa

A Bélgica, um país da Europa Ocidental, é conhecida por suas cidades medievais, sua arquitetura renascentista e por ser a sede da União Europeia e da OTAN. O país tem regiões distintas, que incluem Flandres, ao norte, cuja população tem o holandês como idioma nativo, Valônia, ao sul, que tem como idioma oficial o francês, e uma comunidade falante da língua alemã ao leste. Na bilíngue capital, Bruxelas, destacam-se as ornamentadas construções da Grand-Place e os elegantes edifícios de art nouveau.

Pacotes de viagens para Bélgica

Cruzeiro de 9 dias
9 Dias / 8 Noites

Grand Place

La Grand Place, ou De Grote Markt em holandês, é cercado por belas guildhalls e outros edifícios que datam dos séculos XIV a XVII. Um dos lados é dominado pela ornamentada prefeitura medieval, uma obra-prima da arquitetura gótica. Grand Place foi nomeado um Patrimônio Mundial da UNESCO por sua excelente mistura de estilos arquitetônicos e artísticos.

Os campos de batalha de Flandres

Os campos de batalha são um importante local de peregrinação. As trincheiras preservadas correm por quilômetros ao redor da cidade de Ypres, enquanto esta área também está repleta de cemitérios enormes para os milhares de soldados que morreram no local. O Cemitério Tyne Cot (Britânica) e Langemark Cemitério da Guerra Alemã são lembretes solenes da luta brutal que aconteceu durante a Grande Guerra.

Gravensteen e cidade velha de Ghent

Esta foi a grande casa dos condes de Flandres, que se inspiraram na construção de castelos a partir dos castelos volumosos que os cruzados construíram na Síria. Hoje, Gravensteen é um dos melhores exemplos sobreviventes da Europa de uma fortaleza com fosso e tem sido incrivelmente bem preservado. Suas paredes fortes e impressionantemente grossas e altas elevam-se das águas do rio Lieve, bem no meio do centro histórico de Gante, erguendo-se acima dos telhados das ruas ao redor. No interior, os vastos salões e câmaras arqueadas contêm exposições da vida medieval, mas é a própria arquitetura do castelo que é a verdadeira estrela do espetáculo.

Catedral de Saint Bavo

Esta majestosa catedral com seu alto coro gótico e cripta românica apresenta o melhor da arquitetura religiosa na Bélgica e é a atração turística mais notável de Ghent. Embora o prédio elevado, com seus harmoniosos vitrais, seja um destaque em si mesmo, a maioria das pessoas vem aqui para ver a famosa obra de arte que enfeita o interior; especificamente a obra-prima flamenga conhecida como O altar de ghent.

Vale de Semois

O exuberante Semois Valley é o antídoto perfeito para a agitação histórica em meio às cidades e vilas da Bélgica. Aqui, no sudeste do país, o rio Semois atravessa colinas densas cobertas de florestas e é o principal território para caminhadas. Para aqueles que preferem uma maneira menos desgastante de ver esta paisagem, uma viagem de barco pela área é uma excelente alternativa. O Vale Semois oferece uma fatia da paisagem da Bélgica em sua beleza mais visceral e é um deleite para os amantes da natureza, especialmente durante a primavera, quando as flores silvestres florescem.

Idioma Oficial
Flamengo, francês e alemão
Moeda
Euro (EUR)
Hora Local
GMT +1
DDI
+32
Informações turísticas
www.belgium.be
Visto
Não é necessário.
Embaixada no Brasil
Embaixada do Brasil em Bruxelas - Avenue Louise, 350 - 6ºandar B-1050 Bruxelles, Belgique
Voos
Não há voos diretos entre o Brasil e a Bélgica.
Melhor época
O período que vai desde o fim da primavera até ao início do outono (maio a outubro) é aquele que, de algum modo, dá maiores garantias de não encontrar um frio cortante nem umidade excessiva.

Blog

kronosslot - Bodrum escort -

Slot siteleri