A Milessis foi fundada em 1997 e tem como filosofia de trabalho o atendimento às agências de viagens de todo o Brasil, com foco na qualidade de serviços, total suporte aos seus clientes e incansável qualificação de profissionais.

Siga-nos
GO UP
Image Alt

Austrália

Viagem para Austrália

Saiba mais sobre a dona dos ícones mais famosos mundialmente

A Austrália é um país continental cercado pelos oceanos Índico e Pacífico. Suas principais cidades, Sydney, Brisbane, Melbourne, Perth e Adelaide, são costeiras. Sua capital, Camberra, não é litorânea. O país é conhecido pela Sydney Opera House, pela Grande Barreira de Coral, pelo vasto deserto interior chamado Outback e por espécies animais únicas, como cangurus e ornitorrincos.

9 dias / 8 noites Saídas regulares com guia em…
9 Dias / 8 Noites

Sydney

A cidade mais populosa do país, com cerca de 5 milhões de habitantes, também recebe inúmeros turistas que se encantam com monumentos famosos, como o Sydney Opera House e a Harbour Bridge, e com a infraestrutura e a qualidade de vida do local. As praias são mais um dos atrativos.

Parque Nacional Kakadu

Reconhecido pela Unesco como patrimônio mundial, o parque abriga gravuras rupestres aborígenes e uma rica biodiversidade. Ele fica localizado no território norte, a três horas da cidade de Darwin. O Parque Nacional Kakadu tem uma natureza exuberante e por lá é possível visitar diversas galerias com artes aborígenes, fazer passeios de barco, conhecer cachoeiras e mirantes, entre outras atividades.

A Grande Barreira de Corais

Localizada na costa norte, em Queensland, esse é um dos passeios mais famosos da Austrália. A Grande Barreira de Corais tem mais de 2.000 quilômetros de extensão e é considerada uma das paisagens mais espetaculares do mundo, já que apresenta um parque marinho com uma infinidade de espécies de peixes e corais.

Ilha Fraser

A ilha fica a 300 km de Brisbane e o acesso é feito por balsa. Por lá, o passeio é realizado em carros 4X4 ou ônibus de turismo. A Ilha Fraser tem alguns locais para visitação, mas o ponto alto é o Lago Mckenzie — a água calma e cristalina e a areia branca e fofa formam uma linda paisagem.

Melbourne

Melbourne é a capital do estado de Vitória e é a segunda cidade mais populosa do país. O destino conta com boa infraestrutura de comércios, restaurantes e bares, além de uma vida noturna movimentada. Esse estilo cosmopolita atrai turistas de diversas idades e regiões que encontram por ali boas opções de restaurantes, cafés, espaços para shows, festivais de música, exposições de arte, entre outras atividades.

Idioma Oficial
Inglês
Moeda
Dólar Australiano (AUD)
Hora Local
GMT +8 a GMT +10:30
DDI
+61
Informações turísticas
www.australia.gov.au
Visto
Brasileiros precisam de visto eletrônico para viajar pelo país por até três meses. O processo é ágil e não costuma demorar mais que dois ou três dias, desde que o formulário seja preenchido de maneira satisfatória.
Embaixada no Brasil
Embaixada do Brasil - Austrália 19, Forster Crescent, Yarralumla Camberra - ACT 2600, Australia GPO Box 1540
Melhor época
O verão – e o pico da época alta – ocorre entre dezembro e fevereiro. O inverno (junho a augusto) decreta oficialmente a época baixa para os turistas mas é também a melhor altura para visitar os territórios a norte (Queensland) e o extremo da Austrália Ocidental.

Blog

    Desculpe, nenhum post corresponde aos seus critérios.

kronosslot - Bodrum escort -

Slot siteleri