A Milessis foi fundada em 1997 e tem como filosofia de trabalho o atendimento às agências de viagens de todo o Brasil, com foco na qualidade de serviços, total suporte aos seus clientes e incansável qualificação de profissionais.

Siga-nos
GO UP
Image Alt

Arzebaijão

Viagem para o Azerbaijão

Azerbaijão

Este país que durante décadas ficou atrás da Cortina de Ferro (ex-URSS) tem o Mar Cáspio e as montanhas do Cáucaso como molduras naturais, estendendo-se da Europa até a Ásia.

Tem BAKU como Capital, onde em seu centro medieval destaca-se o Palácio dos Shirvanshahs que data do século XV, contudo, em 2009 foi restaurado e nem tudo corresponde integralmente ao que foi no passado. Foi reconstruído basicamente para cativar turistas, mas sua beleza continua imponente refletido em suas várias salas. As ruelas da Cidade Antiga de Ichari Shahar refletem a beleza de sua história, contrastando com a metrópole moderna. A Torre da Donzela e os Muros de Pedra são marcas da cidade nos séculos XI e XII. Nesta mesma região, encontramos Casas de Chá, restaurantes e diversas lojas de souvenires, artesanatos típicos entre outras.

Temos ainda a Maiden Tower com seus 124 degraus proporcionando uma belíssima vista da cidade e sua modernização.

 

Flame Towers

Com sua arquitetura arrojada, as Flame Towers são alusivas ao gás natural que escapa das frestas montanhosas em forma de fogo. Icônica como outros prédios-monumentos, tem sua beleza admirada 24 horas onde ao anoitecer, suas 3 torres-chama transformam-se em gigantescos displays de LED que iluminam a cidade.

Centro Cultural Heydar Aliyev 

Outra obra arquitetônica e para muitos, polêmica, a Heydar Aliyev é um centro cultural em que se nota a onipresente figura do ex-presidente Heydar Aliyev. Assim como em muitos países e emirados onde seus líderes imortalizam suas imagens em tudo que podem, o ex-presidente que tem seu rosto estampado de outdoors a lobbies de hotel. Tem sua assinatura como inspiração para a arquitetura do colossal prédio. Como um Centro cultural, é possível conhecer mais sobre a história, a sociedade e a cultura do Azerbaijão com destaque para o terceiro piso onde ocorrem exposições de arte.

Qabala

Cidade ancestral cuja capital raion de Qabala , tem o município com o mesmo nome. Após o início da década de 90, era reconhecida como Kutkashen, contudo, após a independência do país,recebeu o nome da cidade de Gabala, capital histórica do Reino da Albânia, cujo sítio arqueológico se localiza a cerca de 20 quilômetros a sudoeste.

Essa região é uma grande opção para os apreciadores de vinho Imagine água pura e cristalina caindo das grandes montanhas do Cáucaso, serpenteando pela terra luxuosa no sopé do vale e inundando os vinhedos banhados pelo astro rei. Essas uvas maduras e abundantes são então colhidas e manuseadas com todo cuidado e amor antes de serem transformadas pela aparente mágica de um enólogo. É o que acontece todos os anos no vale de Savalan.

Pacotes de viagens para o Azerbaijão

Nenhum destino encontrado

Língua Oficial
Língua azeri
Moeda
Manat azeri
Fuso Horário
UTC +4
DDI
+994
INFORMAÇÕES TURÍSTICAS
https://brasilia.mfa.gov.az/pt
Visto
Visto exigido
Embaixada do brasil
Azerbaijão em Brasília - SHIS QI 9, Conjunto 15, Casa 15 - Lago Sul / CEP 71625-150 - Brasília - DF / Tel: +55 (61) 3253-9803/9805

Blog

kronosslot - Bodrum escort -

Slot siteleri