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  • SOLICITAÇÕES DE RESERVAS
    Informações de reserva: Todos os preços e condições informados estarão sempre sujeitos a alteração sem aviso prévio. Para efetuarmos as reservas e confirmarmos os serviços solicitados, é necessário um sinal de € 100,00, por passageiro a ser descontado no saldo final. Demais serviços não citados no roteiro ou citados como opcionais, NÃO estão incluídos nos valores apresentados. Em até 5 dias úteis após a CONFIRMAÇÃO da reserva o passageiro deverá QUITAR o pagamento e entregar o “CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS” assinado. O descumprimento de qualquer destas condições resultará no cancelamento automático da mesma.
  • ENTREGA DO MATERIAL DE EMBARQUE
    1) A liberação do material de viagem será feita com até 07 (sete) dias úteis de antecedência da data do embarque.
  • COMPRE MOEDA ESTRANGEIRA
    A Milessis Operadora recomenda os serviços do Banco Rendimento onde os clientes das agências compradoras de nossos pacotes poderão aquirir os serviços de COMPRA DE MOEDA ESTRANGEIRA e CARTÃO VISA TRAVEL MONEY com taxas melhores e segurança. Nas principais capitais brasileiras seus clientes poderão optar por receber os serviços contratados em sua casa ou escritório. A Milessis Operadora recomenda o Banco Rendimento – Cotação como a sua melhor e uma opção segura de compra de moeda estrangeira. Como uma instituição credenciada pelo Banco Central os seus passageiros terão ótimas taxas e com possibilidade de entrega em sua residência ou escritório. Veja todos os detalhes abaixo:
  • PAPEL MOEDA
    Ideal para despesas imediatas no Exterior, está disponível em mais de 10 moedas de diferentes países: dólar americano, euro, dólar canadense, australiano e neozelandês, franco suíço, libra esterlina, iene, peso argentino, mexicano, uruguaio, chileno, coroa dinamarquesa, norueguesa, sueca, won, shekel e rande sul africano. Além da segurança da operação, você já chega ao seu destino com a moeda local e evita perdas financeiras e de tempo.
  • VISA TRAVEL MONEY
    A maneira mais moderna de levar dinheiro em viagens internacionais é este cartão pré-pago internacional recarregável, para saques ou compras. Entre suas vantagens destacam-se: Aceito em mais de 27 milhões de estabelecimentos filiados Visa * (restaurantes, hotéis, etc.) e 1 milhão de caixas eletrônicos Visa Plus distribuídos por 150 países. O Cartão é carregado em dólar/euro e as compras e saques são sempre realizados na moeda local de onde estiver. Tem reposição para perda ou roubo, acesso gratuito à Central de Atendimento Visa TravelMoney (clique aqui), 24 horas por dia, 7 dias por semana, em português. A primeira reposição é gratuita. A partir da segunda, haverá cobrança de US$/€ 50,00 de taxa de envio. Para acesso de saldo e extrato, ligue para a Central de Atendimento Visa TravelMoney (clique aqui) ou acesse o site www.rendimentovtm.com.br. Economia de 2% de IOF como o cartão de crédito. Sem risco de variação cambial contra a alta do dólar/euro. Pode ser recarregado quantas vezes quiser, mesmo a distância. Disponibilidade de cartões adicionais para acessar o mesmo saldo. Não há cobrança de tarifa ou qualquer custo para adquirir o cartão ou efetuar uma compra, com exceção do saque que a tarifa é de US$/€ 2,50. Nos países onde o saque pode ser feito em moeda diferente da moeda corrente do país, poderá ser cobrada uma taxa adicional. Caso haja saldo na volta ao Brasil, você poderá guarda-lo para uma próxima viagem, resgata-lo ou ainda adicionar a ele o valor que desejar. A carga mínima obrigatória é de U$ 200,00 / € 200,00.
  • AMERICAN EXPRESS - TRAVELERS CHEQUES
    São aceitos como dinheiro em milhões de estabelecimentos no mundo inteiro (hotéis, lojas, restaurantes, locadoras de automóveis, agências de viagens, por exemplo). Entre suas vantagens destacam-se: Disponíveis em 5 moedas: dólar americano, euro, dólar canadense, australiano e iene. Podem ser trocados por moeda local, sem taxas ou comissão, em diversas instituições financeiras e em estabelecimentos credenciados. Reembolso em até 24 horas em caso de perda ou roubo. Central de Atendimento American Express gratuita (Brasil 0800 8912614), 24 horas por dia, 7 dias por semana, em português. Não tem data de validade, nem idade mínima para utiliza-lo. Disponíveis também como Travelers Cheques for Two, em dólar, duas pessoas viajando juntas podem assinar o mesmo cheque. Na hora de utilizar apenas uma das pessoas precisa contra assinar.
  • ENTREGA EM DOMICÍLIO
    A Cotação oferece a conveniência e segurança da entrega em domicílio, em sua residência ou escritório. Clique aqui e contate nossa equipe de atendimento para mais informações.
  • CONDIÇÕES GERAIS
    Para seu conforto reunimos todas as informações necessárias para que você tenha uma viagem inesquecível sem nenhum contratempo. Qualquer dúvida, clique aqui e entre em contato com nossa equipe de atendimento. ​ Observações importantes: Todos os itinerários dos cruzeiros, preços & navios são sujeitos a mudanças sem aviso prévio pelas companhias marítimas. A seqüência dos eventos e lugares visitados pode variar do programa original, por circunstâncias alheias a nossa vontade. No caso de não haver disponibilidade nos hotéis mencionados, hotéis semelhantes serão usados.
  • BAGAGEM
    Atualmente as Cias Aéreas permitem 1 mala de mão pequena e mais 1 mala a ser despachada na casse econômica e duas malas a serem despachadas na classe executiva. Como via de regra as bagagens despachadas devem pesar no máximo 23 kg e as dimensões máximas devem ser de 55 cm x 35 cm x 25 cm (altura x largura x espessura), incluindo bolsos, rodas e alças. Algumas Cias Aéreas permitem 1 mala a ser despachada com até 32 kg, portanto, consulte sempre as condições gerais de seu roteiro. Para as excursões em ônibus (grupos) a franquia de bagagem será sempre a de uma mala de até 23 kg por passageiro.
  • EXCURSÕES EVISITAS TURÍSTICAS
    As excursões incluem ônibus com ar condicionado e guias profissionais de língua espanhola. Todas as excursões e visitas nos cruzeiros, assim como as excursões não mencionadas no “Tour inclui” não estão incluídas nos pacotes e são opcionais.
  • NÃO ESTÃO INCLUSOS NOS PREÇOS DOS PACOTES
    Passagens aéreas & taxas de aeroportos (salvo os quais se especifiquem), gastos de passaportes & vistos, serviços de lavanderia, telefonemas, bebidas, comidas não indicadas no itinerário, gorjetas de qualquer tipo (a sua discrição), gastos de ordem pessoal, excesso de bagagem e traslado da mesma, excursões opcionais & excursões durante os cruzeiros.
  • PREÇOS
    Todos os preços são sujeitos a alteração sem aviso prévio, devido a aumentos efetuados pelos hotéis, operadores locais, companhias marítimas, flutuação de moeda ou sobretaxas de combustível.
  • DEPÓSITOS E PAGAMENTO FINAL
    É solicitado um deposito obrigatório de € 100.00 por pessoa, por pacote (o qual não será reembolsado) ou o pagamento total se o valor for inferiores ao € 100.00 no momento de reserva. O restante do pagamento deverá ser depositado 45 dias antes da chegada do cliente. As reservas feitas com prazo inferior a 45 dias, antes da chegada do cliente, deverão ser acompanhadas do pagamento total das mesmas. No caso do não recebimento do depósito ou do pagamento final no momento indicado, a reserva será automaticamente cancelada.
  • DOCUMENTOS DA VIAGEM
    Os participantes devem ter passaporte válido, assim como vistos para os países a serem visitados quando requeridos. Documentos para embarque: Agência Nacional de Aviação Civil ANAC Países que exigem certificado de vacina contra a febre amarela aos brasileiros: http://portal.anvisa.gov.br/noticias/-/asset_publisher/FXrpx9qY7FbU/content/quais-paises-exigem-vacina-de-febre-amarela-/219201?inheritRedirect=false Dicas de saúde para a viagem: http://portal.anvisa.gov.br/dicas-de-saude-para-viagem
  • ACOMODAÇÃO INDIVIDUAL
    Os preços da ocupação individual refletem em quartos e camarotes individuais. A Milessis Operadora e os operadores locais não poderão arranjar acomodação partilhada em hotéis durante excursões terrestres, marítimas ou fluviais.
  • GORJETAS, TAXAS E INGRESSOS"
    As gorjetas, a via de regra, não estão incluídas, ficando as mesmas a critério de cada passageiro esta bonificação. Favor consultar as condições gerais da viagem contratada.
  • ATENÇÃO PESSOAL
    Os escritórios de nosso operador na Grécia estão abertos 7 dias por semana, das 09.30hs as 20.00hs a partir de Abril até Novembro, tendo também telefones de emergência, funcionando 24 horas, para que possamos ajudar os nossos clientes a qualquer momento do dia ou da noite e resolver qualquer tipo de problema que possa acontecer. Incidentes que não serão levados ao nosso conhecimento, durante a viagem do cliente, não terão a oportunidade de ser tratados com atenção & ação apropriada e com certeza não serão considerados seriamente no caso que sejam mencionados após da partida do cliente.
  • TRANSPORTE AÉREO
    Os pacotes não incluem o preço do transporte aéreo, salvo quando mencionado, no “O Tour Inclui”.
  • HOTÉIS
    A Milessis Operadora tem como filosofia de trabalho oferecer diversas opções de hospedagem, dentre elas das categorias turística, turística superior, primeira, primeira superior e luxo, além de hotéis-boutique. Todo orçamento e roteiro oferecido estará dentro do budget estabelecido pelo cliente e a nossa consultoria será sempre no sentido de proporcionar o melhor custo-benefício em termos de qualidade, localização e serviços. Verifique sempre o link dos hotéis enviados nos documentos “Cotação de Serviços” e “Confirmação de Reserva”.
  • REFEIÇÕES
    Como especificadas nas descrições dos itinerários.
  • DESCONTOS PARA CRIANÇAS
    Deverão ser solicitados.
  • NORMAS DE SAÚDE
    Qualquer incapacidade, física ou mental, que requeira atenção especial ou tratamento deverá ser notificada no momento da solicitação da reserva. A operadora e/ou seu representante se reserva o direito de excluir esse passageiro, salvo se já tenha obtido a autorização previa do agente local e das agências marítimas e terrestres.
  • SEGURO DE VIAGEM
    Proteja seu investimento. Recomendamos especialmente fazer um seguro para cobrir gastos de cancelamento, interrupção da viagem por qualquer motivo. O seguro pode ser indicado por sua agência de viagens.
  • CANCELAMENTOS REEMBOLSOS
    Todos os cancelamentos deverão ser realizados por escrito e serão efetuadas 24 horas depois do recebimento em nossa agência. Em caso do cancelamento de uma reserva com menos de 60 dias antes da chegada do passageiro, os gastos de cancelamento serão cobrados de acordo a seguinte tabela: 60-45 dias antes de Chegada: € 100.00 (mais o deposito) 44-30 dias antes de Chegada: 20% do preço total 29-15 dias antes de Chegada: 35% do preço total 14-08 dias antes de Chegada: 50% do preço total 07-00 dias ou caso não se apresentar o cliente: 100% do preço total. Não se fará nenhum reembolso por serviços não utilizados, ou por mudanças nos itinerários feitas sem previa autorização. Durante a duração de qualquer pacote, o cliente deve entrar em contato e solicitar as alterações da reserva diretamente com o agente representante local.
  • RESPONSABILIDADE
    A MILESSIS VIAGENS E TURISMO LTDA e/ou seus representantes atuam como agentes entre o cliente e as operadoras locais, tanto nos serviços marítimos quanto terrestres, hotéis, cruzeiros, e companhias de transportes relacionadas com as reservas feitas através da Operadora. A responsabilidade da Operadora e/ou seus representantes é limitada. Os serviços recebidos pelos passageiros dos diversos fornecedores relacionados ao pacote ou serviços aceitos são da responsabilidade exclusiva dos mesmos, não cabendo a Milessis Turismo, qualquer responsabilidade por perda e danos pessoais e/ou materiais sofridos em função destes, qualquer que seja o motivo, devendo ser dirigidas as eventuais reclamações diretamente aos fornecedores dos serviços. A Operadora e/ou seus representantes não aceitam qualquer responsabilidade em caso de dano, prejuízo, acidente, enfermidade ou outras irregularidades causadas por defeitos nos veículos utilizados para transportes, ou por falhas e pelo não cumprimento por parte das operadoras locais, ou qualquer agência relacionada, incluindo seus funcionários, que de alguma maneira estejam envolvidos com a referida reserva através da Operadora. A Operadora e/ou seus representantes não serão responsáveis por nenhuma complicação ou problema consular, político ou militar, criado voluntariamente ou involuntariamente pelo passageiro ou qualquer outra pessoa, ou qualquer outro motivo. Ao reservar um pacote, hotel, cruzeiro, veículo de transporte e/ou qualquer outro serviço relacionado com estes, e dado como aceito, em nenhuma circunstância a Operadora será responsável por qualquer prejuízo, sendo que em nenhum caso a Operadora poderá ser responsabilizada pelo pagamento de um valor acima daquele que foi pago pelo passageiro, e em qualquer controvérsia que possa surgir da venda e do usufruto dos ditos programas e/ou outros serviços relacionados com este, será resolvido na cidade e país da agencia onde foi feita a reserva. A Operadora se reserva o direito de declinar a participação de pessoas em um determinado tour ou trocar ou cancelar os tours contratados se necessário, por qualquer motivo ou razão. As passagens aéreas, uma vez emitidas, constituem o único contrato entre o passageiro e a companhia aérea. A companhia aérea não será considerada responsável por nenhum evento, omissão ou acontecimento se o passageiro não se encontra a bordo do avião. O recibo do seu pagamento representará a aceitação das condições acima mencionadas.
  • CARTÃO DE CRÉDITO
    Todos os cancelamentos deverão ser realizados por escrito e serão efetuadas 24 horas depois do recebimento em nossa agência. Em caso do cancelamento de uma reserva com menos de 60 dias antes da chegada do passageiro, os gastos de cancelamento serão cobrados de acordo a seguinte tabela: 60-45 dias antes de Chegada: € 100.00 (mais o deposito) 44-30 dias antes de Chegada: 20% do preço total 29-15 dias antes de Chegada: 35% do preço total 14-08 dias antes de Chegada: 50% do preço total 07-00 dias ou caso não se apresentar o cliente: 100% do preço total. Não se fará nenhum reembolso por serviços não utilizados, ou por mudanças nos itinerários feitas sem previa autorização. Durante a duração de qualquer pacote, o cliente deve entrar em contato e solicitar as alterações da reserva diretamente com o agente representante local.
  • DEPÓSITO BANCÁRIO
    DEPÓSITO BANCÁRIO Caso seja a sua preferência, solicite para nossos consultores – operacao@milessis.com.br – o envio de boleto bancário por e-mail. Dados Bancários para depósito Banco Itaú Agência: 0715 Conta corrente: 37774-3 Milessis Viagens e Turismo CNPJ – 01.891.402/0001-96
  • CANCELAMENTO/ REEMBOLSO
    Todos os cancelamentos deverão ser realizados por escrito e serão efetuadas 24 horas depois do recebimento em nossa agência. Em caso do cancelamento de uma reserva com menos de 60 dias antes da chegada do passageiro, os gastos de cancelamento serão cobrados de acordo a seguinte tabela: 60-45 dias antes de Chegada: € 100.00 (mais o deposito) 44-30 dias antes de Chegada: 20% do preço total 29-15 dias antes de Chegada: 35% do preço total 14-08 dias antes de Chegada: 50% do preço total 07-00 dias ou caso não se apresentar o cliente: 100% do preço total. Não se fará nenhum reembolso por serviços não utilizados, ou por mudanças nos itinerários feitas sem previa autorização. Durante a duração de qualquer pacote, o cliente deve entrar em contato e solicitar as alterações da reserva diretamente com o agente representante local.
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